Dia da Saúde será comemorado em Senhor do Bonfim com prestação de serviços para a população

O Governo Cuidando da Nossa Gente, através da Secretaria Municipal de Saúde desenvolverá uma programação especial, para marcar o dia Nacional da Saúde que, será comemorado em todo o Brasil nesta quarta-feira dia 05 de agosto.

Durante todo o dia a equipe da Secretaria de Saúde estará com seus stands armados na Praça Nova do Congresso oferecendo á população bonfinense, vários serviços e ações preventivas com a participação de equipes multiprofissionais composta por Médicos Clínicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Odontólogos, Agentes Comunitários de Saúde e Técnicos de Enfermagem.

Também neste dia a Secretaria Municipal de Saúde, estará vacinando adultos contra Tétano e Hepatite B, bastando apenas que o cidadão ou cidadã compareça á a praça Nova do Congresso levando o cartão de vacina.

A boa regra diz que, uma boa saúde resulta de um equilíbrio físico, orgânico e mental do nosso organismo, conquistado no dia-a-dia. Esse equilíbrio é adquirido através de vários fatores, como uma boa alimentação à base de frutas, verduras, carboidratos, proteínas, pouca gordura e muita água; um bom descanso; alguma atividade física; cuidados com a higiene pessoal; horas de lazer.

Outras ações em prol da qualidade de vida são as campanhas para prevenção de doenças, também serão disponibilizados pelo governo Cuidando da Nossa Gente trabalha para oferecer mais saúde com qualidade aos bonfinenses.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE