Fim de semana tem basquete no Ginásio de Esportes Paulo Braga

Das duas equipes bonfinenses que enfrentam Feira de Santana neste fim de semana, a da Liga Bonfinense / PMSB continua invicta. Os jogos do Independente (Bonfim) e da Liga Bonfinense contra Feira de Santana fazem parte de mais uma rodada do Campeonato Baiano de Basquetebol e vão ocorrer no Ginásio de Esportes Paulo Braga.

Segundo o Assessor de Comunicação da Liga, Alberto Longuinho, a qualidade destes jogos é das mais altas do estado, pelo desempenho tradicional do basquetebol nas duas cidades. Ele lembra que Senhor do Bonfim sempre esteve bem ranqueado, tem tido o respeito dos adversários e vem desenvolvendo um trabalho de base produtivo. “Pelo menos 80 jovens atletas estão em atividade freqüente e diária e as revelações estão acontecendo.

Chave interiorana

Bonfim, Feira de Santana, Alagoinhas, Conceição do Coité e o Independente (2º time de Bonfim) compõem a chave do interior, de onde sairão os classificados para as disputas finais com a chave de Salvador, que também se compõe de cinco equipes e tem dentre elas a FTC, atual campeão.O dirigente Paulo Muricy espera grande público para estes dois jogos, que terá portões abertos, ou seja sem bilheteria.


P r o g r a m a ç ã o :


Sábado, 19 horas: INDEPENDENTE/Bonfim X FEIRA DE SANTANA


Domingo, 11 horas LIGA BONFINENSE/Pmsb X F. DE SANTANA

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE