NOTICIÁRIO POLICIAL

Ladrão preso tentando roubar paciente no Hospital Regional

Por volta das 8h35min, de terça-feira (04/04), enquanto aguardava atendimento pediátrico para suas crianças, no hospital regional, a Srª Marinalda Pedro dos Santos, residente na zona rural de Senhor do Bonfim, foi vitima de furto.

De acordo com informações um homem identificado como LUIZ ALMEIDA DA SILVA 44 anos, residente no Buriá de baixo, abriu a bolsa da senhora, e furtou uma bolsinha porta nicas, o policial de plantão no hospital foi acionado e ao abordar o elemento, que tentou desfazer-se do furto, jogando a bolsinha no chão e empreendendo fuga, mas foi alcançado por outros policiais que faziam ronda próximo ao local.

No complexo policial foi descoberto que o LUIZ já responde por outros crimes, e foi autuado em flagrante, na bolsa da mulher havia a quantia de R$ 8,65, e um anel.


Mais dois acidentes em Senhor do Bonfim

No final da tarde de terça-feira (04/08), deram entrada no hospital regional, o jovem Marcelo de Andrade da Silva 22 anos residente na Promorar.

Ele foi vitma de acidente de transito, quando nas imediações da secretaria municipal de saúde, um veiculo tipo F4000, colidiu em sua moto.

Ele apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de dores nos quadris, nas costas, no joelho, foi medicado e liberado.

Logo em seguida outras vitima de acidente de transito deram entrada sendo, Alexsandro Pereira Costa 31 anos que seguia como carona do motoqueiro, Gilcevanio Ribeiro da Silva 26 anos residente no Santos Dumont.

O passageiro sofreu corte no dedo na mão esquerda e escoriações na regiãoda virilia e joelho esquerdo, o condutor foi submetido a exames de raio x com suspeita de fratura em uma das pernas.

O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida 2 de julho, e a Rua Roberto Santos, próximo ao Fórum desembargador Edgar Simões, o que na verdade o local é cenário de vários acidente inclusive com morte.


Jovem dependente de drogas faleceu ontem em Bonfim

A policia civil de Senhor do Bonfim, foi acionada na manhã de ontem (terça-feira 04/08), com informações que uma mulher estava morta no interior de uma residência, situada à Rua Mário Gonçalves, no bairro do Bosque.

Ao chegarem no local os peritos da policia civil encontraram o corpo de ANATALIA, deitada de lado trajando uma blusa de frio escura e uma saia jeans, de acordo com os policais existia várias baganas de cigarros tipo maconha ao lado do corpo, populares informaram que durante anoite anterior aoacontecido a ANATALIA teria saído com um caminhoneiro e ao retornar adquiriu mais ou menos 10 gramas de cocaína, e começou a consumir no local onde foi encontrada morta, outras informações que ela era dependente de craque.

Lamentavelmente é mais uma vida que se vai por pouca coisa .


Coluna de andaime cai e mata operário em Jacobina

Acidente de trabalho provocou, na tarde de ontem (04), a morte de uma pessoa em Jacobina (BA). Jean Freire de Melo, 25 anos, trabalhava em uma construção quando uma coluna que sustentava o andaime caiu da altura de sete metros.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu quando estava sendo levado para Salvador.
A Polícia Civil do município está investigando a responsabilidade da empresa em que Jean trabalhava durante o acidente.
Seu corpo foi sepultado no cemitério São Lázaro no Alto da Maravilha às 9hs da manhã de hoje (05/08).


Maconha cultivada em Campo Formoso é apreendida em Juazeiro

Após meses de investigação, a Polícia Civil de Juazeiro em operação conjunta com a Polícia de Casa Nova, comandada pelos Delegados Dr. Nélio Ferreira Neves e Rogério Sá Medrado, conseguiram apreender 105 kg de maconha nos Povoados de Carnaíba do Sertão e Massaroca, ambos distritos de Juazeiro - Bahia.

A droga foi encontrada em sacos plásticos, uma parte encontrada no interior do veículo gol de cor branca e outra parte escondida em uma propriedade no Distrito de Massaroca. A referida droga foi encontrada em poder das pessoas de GILMAR BATISTA ANGELIM, MARCOS ANTÔNIO DOS SANTOS e CLAUDEMIR MIGUEL DOS SANTOS, com os mesmos foram encontrados uma balança digital, um veículo gol de cor branca, Placa Policial MUI 8991 e uma motocicleta XLR, Placa Policial KIR-5249.

Segundo os traficantes a droga apreendida foi oriunda de uma plantação do Povoado de Curral velho, Município de Campo Formoso - BA e teria como destino principal para consumo as cidades de Casa Nova, Juazeiro, bem como a capital do Estado, Salvador - Bahia. Ainda informa os delegados que a falta de fiscalização policial nos municípios de cultivo de maconha contribui para o aumento do tráfico e consumo de drogas em todo Estado.

Aprovados no concurso da PM são convocados para exames pré-admissionais

Os candidatos habilitados no concurso para soldado da Polícia Militar estão sendo convocados para realização dos exames pré-admissionais, que consistem na avaliação de sanidade física e mental e na apresentação de documentos. A convocação está publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (5) e obedece a ordem de classificação, por cargo/quadro de praças, região de classificação – município/sede e sexo, dentro do número de vagas estipulado no Edital do concurso.

PMs REDUZEM TRABALHO EM 50% NA SEMANA QUE VEM

Comentários generalizados na Assembleia Legislativa da Bahia na tarde desta terça (4) dão conta de que o movimento Polícia Legal, que vem sendo gestado há mais de um mês pelos policiais militares do estado inconformados com o tratamento dispensado à categoria pelo governo Wagner, irá se oficializar. A ocasião de lançamento do grupo será na próxima quinta (6), em uma assembleia marcada para as 9h no clube dos oficiais. Neste evento, os PMs deflagrarão o movimento e promoverão a redução em pelo menos 50% da operacionalidade da corporação em todo o território baiano a partir da segunda-feira da próxima semana (10). Na prática, o movimento corresponde a uma greve, apesar de não ser tratado desta maneira pelas suas lideranças.

1 Comentários

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

  1. neto vc estar de parabéns seu trabalho ficou maravilhoso muito bom mesmo ... continua nos informando mesmo ehh..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE