OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FINAL DE SEMANA

Animal solto na pista causa acidente em Filadélfia

Por volta das 20h30min de sexta-feira (31/07), no km 157 da BR 407, trecho da cidade de Filadélfia, o Sr. Luiz Antonio de Brito Correia 54 anos, quando seguia em seu veículo FORD Fiesta de placa JSJ 4370, colidiu com um animal solto na pista, vindo a sofrer lesões corporais, e danos materiais em seu carro.

Homem agredido a pauladas em Umburanas

Por volta das 14h20min do sábado (01/08), foi atendido no ambulatório do hospital regional, o Sr. Marlos Souza e Silva 44 anos, residente no povoado de Umburanas, zona rural de Senhor do Bonfim.

Informações que quando ele transitava em uma moto, e em um determinado momento quando desceu do veiculo, foi agredido com um golpe de paulada no couro cabeludo, sendo desferida por um homem não identificado que segundo a própria vítima vem rondando o citado povoado.

Com um corte profundo no couro cabeludo o Sr. Marlos foi medicado e liberado.


Homem foi agredido a socos e ponta pés no Bonfim III

As 17h50min do sábado (01/08), foi conduzido até o hospital regional, vitima de agressão física o Sr. Adriano Ferreira dos Santos, 35 anos residente no bairro Bonfim III, relatando que se encontrava bebendo no bar da Mira, situado no mesmo endereço, quando foi agredido por socos e ponta pés por um homem conhecido por Jarbinha.

A vitima apresentava corte no lábio superior, foi medicado e liberado.


Mulheres agridem homem a pedrada

Na noite de sábado (01/08), foi medicado no ambulatório do hospital regional, o Sr. Ademilson Pedro de Jesus 30 anos, residente em Carrapichel interior de Senhor do Bonfim.

Ele foi agredido por umas mulheres que de posse de pedras lhe causaram cortes e escoriações no rosto e na mão esquerda, fato ocorrido nas imediações da praça de alimentação, por volta das 18h30mim, depois de ser medicado o Sr. Ademilson foi liberado.


Homem chega alcoolizado querendo comida e foi agredido por esposa

O jovem Cosme Miguel Gomes de Souza 25 anos, residente a Rua do Deposito, foi atendido no ambulatório do hospital regional na madrugada de domingo (02/08), por volta das 03h10min.

Informando que chegou a sua residência alcoolizado, querendo comida e sua esposa que não teve o nome revelado se aborreceu e lhe agrediu , não sabendo ele especificar com o que, sendo que o jovem Cosme veio a perder os sentidos, foi conduzido ao hospital e lá foi confirmado 3 (três) pequenos cortes na região frontal, ele foi medicado e liberado.


Jovem teve perna fraturada em partida de futebol

Edmilson Borges da Cruz 19 anos, residente na Fazenda Pau de Colher, zona rural de Andorinha, deu entrada no hospital regional às 15hs de domingo (02/08), vitima de fratura exposta em sua perna esquerda, fato esse que aconteceu quando ele jogava uma partida de futebol, e foi disputar uma bola com outro jogador.

No hospital regional ele foi levado ao centro cirúrgico onde passou por uma cirurgia.


Quatro pessoas são detidas no teste do bafômetro em Juazeiro

Quatro pessoas foram detidas, na madrugada de sábado (1º), acusadas de dirigir sob efeito de álcool acima do tolerado. Segundo a Polícia Civil de Juazeiro, Mauro Alves dos Santos, 29 anos, João Alber Lopes da Silva, 43 anos, Sebastião Luís, 41 anos e um quarto homem cuja identidade é desconhecida foram presos durante ação da polícia militar realizada no bairro de Castelo Branco e no Centro da cidade.
Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, levados à Dlegacia e liberados após o pagamento da fiança. Mesmo após de soltos, eles ainda devem pagar multa de R$ 957 e responder a processo por crime de trânsito.


Presos em Curaçá dois homens que cuidavam de plantação de maconha

Dois homens foram presos em Curaçá (BA), por cuidarem de uma plantação de maconha em uma roça no povoado de Riacho Fundo. Natanael Oliveira Roriz, de 35 anos, e Luis José Sabino, de 52, foram presos pela Companhia Independente de Polícia Especializada em ações na Caatinga (Cipe), na noite de quinta-feira (30 de julho).
Natanael e Luis José estão detidos na delegacia de Juazeiro. A roça que eles cuidavam tinha aproximadamente 2,8 mil pés de maconha, que foram queimados pela Cipe.
Ainda em Curaçá a Polícia Militar prendeu, na madrugada de sexta-feira (31 de julho), Rafael Lopes dos Santos, de 35 anos, Albino Gomes de Macedo, de 25, e Edilson Mesquita Barreto, de 20 anos. Eles foram presos no bairro Curaçá 1, com três petecas de cocaína, 11 cigarros e cerca de 1,5 quilos de maconha.


Homem é assassinado a golpes de pedra em Simões Filho

De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), um homem foi assassinado a golpes de pedra no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Edvaldo Santos dos Reis, de 55 anos, morreu na hora e ainda não se sabe a autoria e motivos do crime.


Delegado de Gandú é encontrado bêbado dentro de carro e detido por racismo

O delegado do município de Gandú, Madson Santos de Barros, foi encontrado bêbado dormindo dentro de um carro, na madrugada deste domingo, na rua Jaime Sapolnick, no Imbuí. Ele foi acordado por policiais militares e encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil, onde agrediu fisicamente e verbalmente o policial de plantão e acabou sendo detido .


De acordo com policiais da Corregedoria, Madson passou um exame de lesões corporais, mas se recusou a fazer o exame de alcoolemia. Ele foi recepcionado pela delegada Silvania Campos Sobral, que fez o registro da ocorrência.


Essa não é a primeira vez que o delegado de Gandú é encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil. Em 2008, ele foi detido depois de efetuar diversos disparos dentro de um bar no bairro de São Cristóvão, e tirou a roupa dentro da delegacia de Itapuã .



Soldado é baleado na cabeça dentro de bar em Barreiras

Um soldado do 4º Batalhão de Engenharia de Construção, identificado como Ricardo Alves de Oliveira, de 20 anos, foi baleado com dois tiros na cabeça, na noite do último sábado, no município de Barreiras. De acordo com a delegacia local, a tentativa de homicídio aconteceu dentro de um bar, na rua Minas Gerais, no bairro Vila Rica.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital do Oeste e transferido na tarde deste domingo para um hospital em Salvador, em uma UTI móvel.

De acordo com a telefonista do Hospital do Oeste, o soldado, que é filho de uma ex-vereadora de Barreiras, é conhecido como “Doca” e bastante popular na cidade.

O registro da ocorrência na delegacia foi feito pela irmã da vítima e o motivo do crime não informado.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE