Ocorrências policiais

Pai de aluno é sequestrado em frente a escola em Juazeiro

Dois assaltantes sequestraram, na tarde do dia 20, Salvan Moura Cunha. Pai de um aluno da Escola Recanto do Pequeno Príncipe, no bairro Maria Goreth, em Juazeiro, Salvan tinha ido pegar o filho e o esperava em frente à escola, quando foi abordado pelos dois elementos.
Segundo informações de Derivaldo Miranda, morador do bairro, os dois bandidos tentaram assaltar o carro da diretora da escola. Como não conseguiram, partiram para Salvan, levando o carro juntamente com a vítima.
Segundo os policiais, Salvan foi liberado próximo à cidade de Curaçá. O veículo ainda não foi localizado.

Curaçá: protesto contra morte de estudante

O assassinato da estudante universitária Adenair Oliveira, de 21 anos, na noite desta quinta provocou a revolta da população de Curaçá, município do norte do estado. Ela voltava para casa depois de assistir aulas e recebeu um tiro desferido por um policial militar identificado como Tadeu, da 45ª Companhia Independente de Polícia. Adenair voltava para casa em um ônibus e atravessou uma blitz policial. O crime ocorreu perto da meia-noite. Pela manhã, cerca de 3 mil pessoas se reuniram na cidade para protestar contra a violência da PM no episódio. O comércio foi fechado juntamente com as escolas municipais. Participaram da passeata estudantes, moradores, empresários e até mesmo vereadores da cidade.

Ex-vereador mata esposa e se mata em seguida na cidade de Castro Alves

Um ex-vereador assassinou a esposa e se matou em seguida às 16 horas desta sexta-feira na cidade de Castro Alves, a 190 km de Salvador. Segundo informações da polícia, Aloísio Cerqueira Rebouças matou Rosenilda Costa com disparos de um revólver de calibre 38 na casa do casal, localizada no centro da cidade. A motivação do homicídio seguido de suicídio ainda não foi esclarecida.

Policial que se matou em delegacia será enterrado neste sábado

O policial civil que se matou com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (21) dentro do banheiro de uma delegacia, será enterrado às 10 horas deste sábado no cemitério Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto. Segundo informações da polícia, Carlos Augusto Upia, de 37 anos, era chefe do serviço de investigação da Delegacia de Homicídios e atualmente trabalhava na 6ª delegacia, no bairro de Brotas. Ele respondia a um inquérito na Corregedoria da Polícia Civil e estaria sendo perseguido por uma quadrilha pertencente ao grupo de Aladim, chefe do tráfico na região do Subúrbio Ferroviário.


Fuga termina de forma desastrosa no Santo Antônio Além do Carmo

Uma fuga terminou de forma desastrosa no bairro do Santo Antônio Além do Carmo. Um jovem de 19 anos tentou roubar uma loja de material de construção. Tiago Santos de Jesus já estava indo embora quando acabou preso numa grade, no meio da rua. Ele ficou literalmente pendurado na lança. O Corpo de Bombeiros foi chamado e os agentes tiveram que serrar a grade para retirar o rapaz. Ele foi encaminhado para o hospital geral do Estado e passa bem.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE