Ponto Novo participa da V Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente.


Teve início nesta quarta-feira, 19, a V Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente do Piemonte Norte do Itapicuru com o seguinte tema: “Construindo diretrizes da política e do plano decenal”. O evento está sendo realizado no auditório do Colégio Presbiteriano Augusto Galvão no município de Campo Formoso-BA, com participação dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jagurari, Ponto Novo e Senhor do Bonfim.
A Conferência tem continuidade nesta quinta-feira, 20, às 8h30min com as palestras de Antônio Marcos Evangelista, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Valdira Bonfim Manera, Psicóloga, Drº. Hélio Messala, Defensor Público da Comarca de Senhor do Bonfim e Margarida Jambeiro, consultora da empresa Mana Pinho & Associados.
Está participando da V Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente representando o município de Ponto Novo os Conselheiros Tutelares eleitos recentemente Beatriz Cardoso, Marcos Cleyton , Valéria Xisto, além de Fernanda Paixão , assistente social, e Fátima Fonseca, representante da secretaria de Ação Social.
O encerramento será a partir das 14h00 desta quinta-feira, 20, com apresentação das diretrizes e propostas, eleição dos delegados que participarão da Conferência Estadual e apresentação cultural seguida de coquetel.
(Por Marcos Cleyton Itapicuru FM)

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE