Traficante é preso com 40Kg de maconha que seria vendida em Feira


Quando transportava cerca de 40 quilos de maconha num Fiat Uno, de placa JPN-2154, José Carlos da Silva Amorim, 22 anos, conhecido por “Buginho”, foi preso por uma equipe da Delegacia de Araci, região de Serrinha. Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, os investigadores flagraram “Buginho” no fim de semana, num trecho da Rodovia BR-116, próximo ao acesso a Araci.

Natural de Juazeiro, na Bahia, mas residindo em Cabrobró, no estado de Pernambuco, José Carlos declarou ao delegado titular de Araci, Getúlio Paranhos, que trazia a carga de maconha daquele município pernambucano com destino a Feira de Santana. Segundo ele, a droga seria entregue a um homem apelidado de “Neguinho”, no bairro Cidade Nova, em Feira.

Acondicionada em 40 pacotes, a droga prensada estava escondida entre o forro das laterais do veículo, bem como nos bancos do motorista e do carona. Autuado em flagrante pelo delegado Getúlio Paranhos, José Carlos da Silva Amorim encontra-se recolhido no Presídio Regional de Serrinha. A maconha apreendida já foi encaminhada à Justiça.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE