Bandidos aterrorizam em Umburanas e fazem reféns

Cerca de 15 homens fortemente armados causaram terror aos moradores da cidade de Umburanas, no norte da Bahia. Eles chegaram na cidade por volta das 11h30 desta quarta-feira (2) dentro de uma S.10 e uma L.200.

De acordo com a delegacia de Umburanas, os bandidos estavam com pistolas e metralhadoras e saíram atirando nas ruas. Primeiro eles passaram pela agência dos Correios, onde levaram uma funcionária como refém, depois passaram no Bradesco e levaram o gerente do banco.

Em seguida, o grupo ainda invadiu dois supermercados da cidade e fizeram mais duas pessoas reféns. 'Isso aqui ficou parecendo o Iraque', disse o escrivão da Polícia Civil, Paulo Silva.

Ainda de acordo com o escrivão, os bandidos fugiram em direção ao povoado de Lagoa do Angico onde liberaram todos os reféns. Antes de sair do povoado, o grupo pegou outras pessoas como reféns e foi em direção à cidade de Delfin, onde roubou uma Paraty. Apesar do terror, ninguém ficou ferido.

Policiais das cidades de Umburanas, Ourolândia, Jacobina e Campo Formoso procuram os bandidos. Ainda não há informações sobre o que foi roubado dos Correios e do Bradesco.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE