Comunidade clama por segurança

Prezados amigos busco parceiros idôneos e com credibilidade junto
a população bonfinense para dar um grito de SOCORRO, pois o cidadão esta sendo vítima do descaso por parte da polícia de Senhor do Bonfim necessitamos de atuação e segurança.
No ultimo dia 20 /09 tive a minha casa invadida por marginais em plena tarde, necessitei da polícia e por varias vezes fiquei indignada, pois ao ligar para pedir ajuda a quem de direito podia me ajudar fui informada que eles não viriam até minha casa que eu primeiro fosse até o complexo prestar queixa, sendo assim meu irmão dirigiu-se ate lá para conseguir ajuda, apos mais de 40 minutos de espera, quando finalmente chegou a nossa vez a pessoa que o atendeu disse mais uma vez que não poderia fazer nada, pois ele se encontrava de bermuda que ele voltasse em casa para vestir uma calça e retornasse para mais uma vez tentar prestar a queixa.
Quando conseguimos realizar este feito recebemos o número do BO para ligarmos no outro dia.
Quando ligamos fomos perguntados se já sabíamos quem havia entrado na minha casa ou se tínhamos algum suspeito, ao respondermos que
não disseram que não poderiam fazer nada, pois eles só iriam atrás se
soubéssemos quem invadiu a casa.
Graças a Deus à noite recebemos a visita de uma pessoa que viu e reconheceu o marginal e aceitou a nos ajudar testemunhando, levamos a testemunha até o complexo e nem assim a policia fez nada. Fiquei com um grande prejuízo, sentindo-me impotente, sem a minha paz
pois não me sinto segura nem na minha própria casa, minha filha de dois anos esta apavorada, amedrontada, traumatizada pergunta-me se o lobo vai entrar novamente na nossa casa e quebrar tudo.
No meu bairro está acontecendo uma média de 5 assaltos por semana, é praticamente uma casa por dia.
A sugestão é que os meios de comunicação local se juntem a população promovendo apelos do tipo cobrir a cidade de branco onde todos os moradores coloquem lençóis brancos nas suas janelas, ou uma concentração na frente da delegacia etc. etc... Pelo amor de Deus vamos nus unir não podemos mais viver a mercê desses marginais que entram em nossas casas a hora que bem querem levam a nossa paz e nada é feito. Agora vocês querem ver aparecer advogados, promotores, direitos humanos?
Mate um bandido desses dentro da sua casa para
proteger seus filhos e sua vida. SOCORRO NOS AJUDE!

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE