Noticiário policial de final de semana

Tentativa de homicídio no sovaco da ema

Por volta das 8h50min, de sexta-feira (11/09), deu entrada no HR, Adilson Gomes da Silva 28 anos residente a Rua Jardel Filho (sovaco da ema).
De acordo com informações ele transitava com um animal tipo poldro na mesma rua onde reside, e uma pessoa identificada por “NEL”, lhe advertiu para que não passasse como animal naquela área porque o animal estava comendo a plantação de cana. Houve um bate boca, os dois ainda entraram em vias de fato, quando NEL adentrou sua residência e do interior da casa disparou contra Adilson atingindo-o nas nádegas.
Adilson foi socorrido até o HR, onde foi medicado e liberado.


Espingarda cai no chão e dispara atingindo menor

As 18h50min da última sexta-feira, deu entrada no HR, o menor de inicias, A.S 15anos residente na Fazenda Gado Bravo, Vanvania.
De acordo com informações de seu pai o Sr. Antonio dos Santos, que teria guardado uma espingarda dentro de um saco, e ao chegar a sua residência o adolescente foi retirar a arma de dentro do saco, a arma escorregou e de maneira acidental disparou contra o menor que foi atingido na mão direita, sendo medicado e liberado.


Motorista capota caminhão na BA 131

Quando conduzia um caminhão, na rodovia estadual BA 131, no sentido de Jacobina a Pindobaçu, o motorista Francisco Barbosa Gonçalves 43 anos residente no bairro da pêra em Senhor do Bonfim, perdeu o controle de seu veiculo saindo da pista e capotando o caminhão.
Ele deu entrada no HR por volta das 22h55min, apresentando escoriações pelo corpo além de queimadura em sua coxa lado esquerdo.
Ele informou no HR, que não lembrava da causa do acidente, foi medicado e liberado.


Mulher leva 20 facadas de ex-companheiro no Alto da Maravilha

Na noite de sexta-feira dia 11 de setembro, quando passeavam juntos nas imediações da Praça, Boa Esperança, a jovem Nilvânia Nunes Machado Santos (Nilva), de 29 anos, residente a Rua Dom Antonio Monteiro, Alto da Maravilha e seu namorado Gilberto Pereira dos Santos (Beto), de 29 anos residente a Rua Nina Rodrigues, Alto da Maravilha, foram abordados por Marcos Wanderlei da Silva, que é ex-marido de Nilva, e que já chegou puxando-a pelo braço, dizendo que queria ter uma conversa amigável coma mesma, ato que foi impedido por Beto atual namorado da vitima, que disse para o Marcos a deixar em paz pois ela não tem nada mais com o Marcos.
O Marcos saiu dizendo que daria 20minutos para que Nilva terminasse o namoro com Beto, e que lhe aguardava próximo a um mercadinho situado a Rua Monteiro Lobato, próximo a casa da vitima, e que se ela não aparecesse que iria lhe “pagar”.
Ela não deu importância às ameaças de Marcos, e foi com seu namorado a uma lanchonete, lancharam e por volta das 23h30min, aproximadamente chegaram em casa, ela foi para o quarto, enquanto que Beto passou direto para a cozinha e estranhou quando viu a porta do quintal aberta, quando a Nilva entrou no quarto, já foi atacada a golpes de faca, por Marcos que havia invadido a casa, pelo teto, e deixado aporta dos fundos aberta para empreender fuga, sendo que de posse de uma faca nas mãos ele desferiu várias facadas na sua ex-companheira, atingindo-a na cabeça, braços, abdômen, costas,num total de 20 perfurações pelo corpo de Nilva, o que não foi pior porque seu namorado Beto ao ouvir os gritos de Nilva se apossou de uma cadeira e desferiu vários golpes em Marcos, que mesmo sendo atingido pela cadeira, conseguiu furar Beto, tentando alvejar o pescoço, sendo que a facada pegou no rosto de Beto, tanto Nilva como Beto perderam os sentidos, foi quando o autor empreendeu fuga pela porta dos fundos, o casal foi socorrido pelos vizinhos que precisaram quebrar a porta da frente, e acionaram a SAMU, a PM também foi acionada, mas de acordo com vizinhos demorou a chegar no local.
Após serem atendidos no HR por volta das 23h50min, o casal foi liberado. O autor da dupla tentativa de homicídio até o presente não foi preso, Nilva havia terminado com o Marcos Wanderlei, depois que ele começou a se envolver com drogas.



Motoqueiro transferido para juazeiro após queda

Quando transitava em uma moto próximo a localidade da Fazenda Boa vista, o jovem Reinaldo Alves Ferreira de 21 anos residente na Fazenda Caraíba pertencente à Andorinha, perdeu o controle de sua moto caiu e bateu com a cabeça contra o chão, foi socorrido para o HR, dando entrada naquela casa de saúde por volta das 23h25min, onde foi medicado e encaminhado para um outro hospital em Juazeiro.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE