Juventude de Bonfim em busca de seus direitos

Jovens de Senhor do Bonfim estarão se reunindo e se organizando para exigirem seus direitos, que muitas vezes são desrespeitados.Nossa primeira briga vai ser em favor da carteira de estudante que é um absurdo não ser respeitada em nossa cidade, os empresários que fazem festa ou em qualquer outro evento acha que é um favor eles derem meio entrada. Quando na verdade é uma obrigação, com o suor de muitos estudantes que lutaram por esse direito.

A juventude de Bonfim esta muito acomodada metade de seus eleitores são jovens, e não temos nada que os represente, não temos como em muitas outras cidades um conselho municipal da juventude que também esta na constituição, e não é respeitada como muitas outras coisas ligada a juventude.

Estamos organizando uma festa no Apetit Dance neste sábado dia 31 a partir das 20Hrs para promover a questão da carteira de estudante, para mostrar ao jovem como funciona a meia entrada, para que ele conheça como funciona um direito que é dele, para que daí em diante nos possamos lutar juntos por esta obrigação que não pode ser levada como um favor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE