PAULO SOUTO VISITA O COMÉRCIO DE JUAZEIRO NESSE SÁBADO

O ex-governador e presidente do DEM/BA, Paulo Souto, vai fazer uma visita aos comerciantes de Juazeiro na manhã desse sábado e vem acompanhado da comitiva do Democratas Bahia, para cumprir uma agenda política na região nesse final de semana. A comitiva do ex-governador é formada pelos deputados federais Jorge Khoury e José Carlos Aleluia, Misael Neto, deputado estadual, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana. Do Partido Republicano, o presidente da legenda na Bahia, senador César Borges, e Elmar Nascimento, deputado Estadual.

Hoje, a comitiva está em Remanso, onde o grupo segue junto com autoridades e a comunidade local a procissão da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Rosário.

Na manhã de sábado (31), a comitiva visita Juazeiro, cidade natal de Khoury, e faz visita aos comerciantes locais, saindo às 09:30h da Praça da Misericórdia, seguindo pela Baixa dos Sapateiros, Oscar Ribeiro, Adolfo Viana até o Restaurante Spettus, em frente ao Shopping Águas Center, onde almoça as 12:30h e recebe jornalistas para entrevista com pauta livre.

À tarde, a comitiva segue para Monte Santo, onde participa da tradicional Festa de Todos os Santos.

Pesquisa

A pesquisa feita pelo Programa Sem Fronteiras, comandado pelo Radialista Geraldo José, registrou a opinião de 14.136 internautas entre os dias 05 e 26 deste mês. A pergunta feita aos internautas foi “Quem vence as eleições de 2010 para Governador da Bahia?”. Em 21 dias de enquete, o resultado foi o seguinte:

Paulo Souto (DEM/BA) 58%

Jacques Wagner (PT) 38%

Geddel (PMD) 2%

Nenhum desses 2%
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE