Pavimentações inauguradas agradam aos moradores e melhoram o acesso ao Alto da Rainha

Ao festejar ontem (8) a conclusão de obras de pavimentação em vias próximas da Pedro Zeferino e de acesso ao alto da Rainha, o governo Cuidando da Nossa Gente entrou no segundo dia consecutivo de ações desse gênero e foi parabenizado publicamente por moradores da área beneficiada.


Um buraco só

Dona Carmelita Maria de Souza, antiga moradora na Rua Alvarenga Peixoto (que foi totalmente calçada a paralelepípedo), foi ao microfone e antecipou o efeito por todos desejado: “Estamos muito satisfeitos. Isso aqui sempre foi um buraco só”. Ela olhava para Biro-Biro, o presidente da Câmara Municipal pelo valor que este dera antes às ações infra-estruturais e agradecia a Paulo Machado pelo cumprimento da promessa.


Lama e negócios

Sérgio Marcelino de Souza completou: “Agora ficou uma maravilha, bicicleta passava aqui, carro de jeito nenhum.”. Terminada a Alvarenga, o novo calçamento prossegue completando e cobrindo o trecho final da Rua Raimundo Alves até encontrar o asfalto da BR. No número 11 desta rua reside o torneiro Augusto, que justificou: “Esse pedaço era horrível, calçado valoriza nossos negócios e os imóveis”. Residente na Av. Miguel Pinheiro, 26, Josefa Maria de Jesus, 86 anos, gritou: “Não foi em minha rua, mas não piso mais na lama pra chegar ao asfalto. Obrigado prefeito”.

O ato foi caracterizado pela aprovação dos moradores e usuários da área, inclusive da São Luiz cujos ônibus também não pássaro pela lama para chegar à BR. E também pela equipe de governo numerosa, participante e ativa.


Hospital

Em discurso familiar e afetuoso, mas marcadamente administrativo e político, o Prefeito Paulo Machado não fez qualquer rodeio para situar as dificuldades orçamentárias e financeiras do município em pé de igualdade com as demais prefeituras do país. “Estamos sendo atropelados por uma crise que não foi planejada por nós, mas ela atinge o nosso governo. Estamos investindo como nunca na saúde e no Hospital Regional. Isso nos sacrifica e ainda não resolve. Mas vamos continuar e encontrar solução. As obras estão acontecendo e chegaremos ao fim com o projeto de governo construído”.


Olímpicas

Hoje (9): pela manhã, na Prefeitura, será implantado o Cred Bonfim, programa que cede cartão de crédito aos cerca de 1500 funcionários públicos municipais, aumentando suas opções de compra no comércio local. À tarde (17;30h) haverá assinatura de convênio no Calçadão. Bobô pela Sudesb e Paulo Machado pelo Município realizarão o ato que inclui a juventude bonfinense no Projeto muti-esportivo Fomento ao Esporte e Lazer, criado pelo governo Jaques Wagner. E inauguração em Umburanas.



Governo Cuidando da Nossa Gente

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE