Viagem do prefeito rendeu lista de obras para a cidade

Ao retornar de breve viagem a Salvador na última sexta-feira (2), o prefeito Paulo Machado foi diretamente ao programa radiofônico Voz da Nossa Gente, onde fez anúncio em primeira mão de conquistas que trouxera da capital.



Recapeamento



No rádio, ele informou de sua visita à Secretaria Estadual de Infra-estrutura, encaminhou ao titular da pasta um pedido – “logo atendido” – de recapeamento asfáltico para o trecho da Av. Antonio Carlos Magalhães que começa na Câmara de Vereadores e vai até contorno de saída para Campo formoso



Iluminações



Solicitou também iluminação para as duas entradas da cidade: a principal, pela BR-407 e a BA que liga a Campo Formoso, com previsão de iluminar 1.000 metros de extensão em cada uma das entradas. Esteve também na Secretaria de Estado de Indústria e Comércio, onde junto ao secretário James Correia obteve autorização para a instalação de um Núcleo de Artesanato Mineral e a verba de R$ 50 mil para implantação.



Distribuição



Na mesma viagem, o prefeito acompanhou o empresário Édio Hansen, de Novo Hamburgo (RS) ao gabinete do presidente do Desenbahia, Dr. Luiz Alberto Bastos Petitinga, ocasião em que este acenou com o financiamento da reforma e adaptação de um galpão em Senhor do Bonfim, para a instalação de um Centro de Distribuição e Atelier de Costura de calçados produzidos pelo empresário gaúcho.



Emprego



No sábado (3), Paulo Machado passou detalhes e coordenadas aos secretários municipais das áreas a serem beneficiadas. Comentou do significado especial de cada obra conseguida, do orgulho de Bonfim pelo seu urbanismo e do bom aspecto para os contornos de entrada. “São os primeiros a anunciar uma boa cidade”. O prefeito deteve-se mais na instalação do Núcleo de Artesanato Mineral que ele considera como “atividade geradora de emprego e renda para nosso povo e um passo importante para manter o crescimento econômico de Senhor do Bonfim”.

Deixe seu comentário

As opiniões expressas nos comentários serão avaliadas pela redação, não sendo permitido ofensas, etc.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE