COISAS QUE ACONTECEM: Homem dado como morto aparece no próprio velório no Paraná

O pedreiro Ademir Jorge Gonçalves, 59 anos, foi dado como morto e apareceu no seu próprio velório, às 8h desta segunda-feira (2), feriado de Dia de Finados. Durante todo tempo em que foi dado como morto, Tufão estava no restaurante do Auto Posto Platina.

O local fica ao lado do lugar onde ocorreu o acidente onde supostamente Tufão teria morrido, na BR-153 em Santo Antônio da Platina (PR), na noite de domingo (1º). 'Ele passou a noite toda bebendo pinga com os amigos', disse a vendedora Rosa Maria Sampaio, 50 anos, sobrinha de Tufão.

Tufão soube que estava sendo velado pela família por meio de um amigo. 'O rapaz chegou correndo para avisar que estavam querendo sepultar uma pessoa como se fosse ele [Tufão], que ficou assustado na mesma hora. Ele saiu do restaurante para esclarecer a história.'

A vítima foi levada para o necrotério onde o legista fez os exames e já na funerária, familiares apareceram para fazer o reconhecimento do corpo. Alguns ficaram em dúvida, mas outros reconheceram o corpo como sendo de Tufão. A única que desconfiou que o cadáver não era do filho foi a mãe do defunto.

O gerente da funerária disse que até agora está amargando o prejuízo por organizar o velório do 'morto-vivo'. 'A família do Tufão foi quem providenciou o caixão e a cerimônia de sepultamento e velório. Depois de esclarecida a dúvida da identidade do morto, a família saiu do velório e foi para casa. Eu fiquei no prejuízo, porque não recebi pelo serviço.', disse Honorato.

Depois da confusão, a vítima do acidente foi reconhecida e levada para o sepultamento em Joaquim Távora (PR). Tufão, no entanto, teve problemas apesar de ter virado celebridade instantânea. O dono do imóvel em que ele morava queimou suas roupas e o colchão da cama onde dormia. E para comemorar o 'renascimento', Tufão retornou ao restaurante no mesmo dia para tomar pinga.

As informações são do G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE