Igara receberá amanhã comitiva e convênio para praça poliesportiva

A população do distrito de Igara vai ganhar uma Praça de Convivência a ser construída pelo Governo do Estado em parceria com o município de Senhor do Bonfim. Estão previstos para a obra serviços como piso, calçamento, paisagismo, espaço para competições de skate, lanchonete e sanitários, além dos complementos e detalhes que cabem nesse tipo de estrutura.

Baluarte

A solenidade de assinatura do convênio – amanhã (dia 13), às 11 horas, na Igara – terá as presenças do diretor Geral da Sudesb, Raimundo Nonato (Bobô) do prefeito Paulo Batista Machado, dos secretários Nilton Vasconcelos (Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), Afonso Florence (Desenvolvimento Urbano), vereador Ivan Barbosa de Castro (um dos grandes baluartes do empreendimento), outros parlamentares e autoridades. No mesmo ato público, o prefeito inaugurará a reforma de dois postos policiais, a construção de abrigos cobertos em pontos de ônibus e a entrega de escrituras de terrenos a pessoas carentes.

Com a conclusão da Praça de Convivência prevista para o 1º semestre de 2010 a obra requer um investimento do Governo do Estado superior a R$ 700 mil, sem contar com a contrapartida da Prefeitura de Senhor do Bonfim, que vai investir na construção dos projetos complementares (serviços hidrosanitários e elétrico e na iluminação da área externa e estrutural dos equipamentos). O prefeito Paulo Machado tem plano de inauguração para maio de 2009.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE