Leitor comenta caso Dudu

Infelizmente o jovem Eduardo (DUDU) veio a falecer e como sempre agora é que estão vendo que uma rede de alta tensão 13.8KV é capaz de fazer.
Mas o que me fez escrever este recado é que ultimamente estão procurando vários culpados pra tentar justificar esta fatalidade, sendo que o maior culpado é a PREFEITURA, ela (PREFEITURA) deveria colocar um engenheiro de segurança do trabalho, Engenheiro Civil ou algum órgão capaz de fiscalizar e enxergar as obras irregulares de nossa cidade.
Se observarmos a rede da COELBA é bem mais antiga que o sobrado onde houve o acidente. Agora os competentes representantes de nossa cidade, me respondam; a COELBA constrói a rede e depois tem que está passando todo o dia na rua pra ver se estão ou não construindo uma obra próxima a rede de alta tensão?
È, realmente a PREFEITURA fiscaliza, estava fazendo uma reforma em minha residência e deixei entulho na porta 01 dia, no outro dia chegou uma NOTIFICAÇÃO para que eu retirasse o entulho sendo que a reforma ainda estava em andamento, agora construções civis de nossa cidade quem tem que fiscalizar é a COELBA “COMPANHIA ELETRICA DO ESTÁDO DA BAHIA”, isso como sempre é uma palhaçada e os verdadeiros culpados onde teriam que está procurando soluções para evitar futuros desastres estão dando como sempre desculpas sem cabimento algum.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE