Noticiário policial

Capotamento

Por volta das 11h40min, de sábado (21/11), deram entrada no HDAM, o sr José Ribeiro dos Santos 49 anos residente na Gamboa, sua filha menor BGR 13 anos residente no mesmo endereço, e mais duas menores de iniciais BSS 13 anos e ECA 14 residentes no Bosque.
Eles ocupavam um veiculo FOX e trafegavam na estrada de Quicé, e de acordo com o condutor eles iam atrás de um ônibus que levantou poeira fazendo com que o motorista do foz perdesse o controle do carro, derrapando e posteriormente capotando-o, todos os ocupantes sofreram escoriações pelos corpos sendo medicados e liberados.

Homem transferido após colisão entre duas motos

Às 20h20min de sábado deram entrada no HDAM, o sr. Pedro José Jerônimo 43 anos residente em Tijuaçu, ele seguia na BR 407 com sua moto uma CG titan vermelha JQQ 9143. E seguia no sentido Filadélfia a Tijuaçu quando colidiu com outra moto bros conduzida por Agilberto Oliveira Lima 44 anos, que seguia sentido contrário. Informações que o Pedro tentava ultrapassar uma carreta, causando o acidente.
O sr. Agilberto sofreu escoriações no cotovelo e no antebraço direito foi medicado e liberado, já o sr. Pedro sofreu uma forte pancada na cabeça, escoriações pelas costas e joelho, sendo transferido para Juazeiro.


Homem mata ex-esposa em Tijuaçu

Por volta das 20h30min de sábado no povoado de Tijuaçu zona rural de Senhor do Bonfim, foi morta com um disparo de arma de fogo a jovem Patricia de Souza Silva Santos 21 anos residente Rua Nova em Tijuaçu.
De acordo com testemunhas ela estava no bar do Preto com algumas familiares quando o seu ex-companheiro identificado por JAILSOM PEREIRA SANTOS, chegou no local e efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a altura do tórax lado esquerdo, e evadindo-se logo em seguida.
A vitima foi socorrida até o HDAM, mas chegou sem vida naquela casa de saúde.


Velas provocam incêndio em quarto de mulher de 87 anos na Passagem Velha

Na noite de sábado, após acender algumas velas em seu quarto, e por distração as chamas das velas incendiaram todo o quarto da senhora MARIA DE JESUS de 87 anos de idade, residente no povoado de Passagem Velha.
Ao avistar as chamas ela juntamente com sua filha tentou apagar as chamas, que chegou a destruir a parte elétrica do quarto destruindo tudo o que havia nele.
A senhora saiu ferida na perna devido às chamas, foi medicada e liberada do HDAM.


Motoqueiro encontrado caído na estrada de Quicé

Quando retornava das festas na localidade de Quicé, interior de Senhor do Bonfim o sr. ISRAEL VIEIRA DOS SANTOS 31 anos residente na localidade de Tanquinho, foi esbarrado por dois elementos que estava na estrada e de posse de um pedaço de madeira derrubaram-no de sua moto, sendo que ele foi socorrido até o HDAM apresentando ferimentos nos lábios e várias escoriações, sendo medicado e liberado.
Ele deu entrada por volta das 04h00min de domingo (22/11)


Homem embriagado bate em viatura da PRF

Por volta das 16h50min foi apresentado no complexo policial, o sr. Erivaldo Almeida de Oliveira 37 anos residente no bairro Casas Populares.
Ele conduzia um veiculo Gol 1.0 de cor preta, placa JSC 1563 licença de Senhor do Bonfim, nas imediações do parque Dr. Aníbal Gonçalves e acabou colidindo na traseira da viatura da PRF, os patrulheiros logo desconfiaram da dificuldade de se manter equilibrado e realizaram teste de bafômetro constatando um alto índice de alcoolemia acima de 6.0 dga/ls, sendo autuado em flagrante e posteriormente o pagamento de fiança foi posto em liberdade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE