OUROLÂNDIA:Morto homem acusado de matar jovem em Jacobina


André, Pinduca ou Zoinho, como queiram? O assassino do jovem Diego, que foi morto...

André de Souza Nunes, 21 anos, vulgarmente conhecido pela alcunha de “Pinduca” foi assassinado a tiros em Ourolândia na Praça José Prado Alves por volta das 18:30 horas desta sexta-feira 13 de novembro. De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar o crime teria sido cometido por alguns elementos a bordo de um Gol azul de placa não anotada que após o ocorrido desapareceram tomando rumo ignorado.
A Polícia foi informada do fato e ao chegar ao local encontrou o corpo de “Pinduca” já sem vida, caído em decúbito dorsal com diversas perfurações no abdômen, tórax e região temporal. “Saímos em diligência, mas não obtivemos êxito”, disse o Sargento Requião comandante da PM de Ourolândia.
Segundo informações da Polícia, “Pinduca” já havia cumprido pena na Delegacia de Jacobina assim como na capital do Estado por prática de latrocínio ocorrido na Praça da Bíblia em Jacobina quando assassinou um jovem evangélico para roubar um celular. O fato na época casou grande revolta na sociedade Jacobinense. (Por José Carlos Benigno)



Pinduca
O crime que ocorreu em 01/01/2007, quando o jovem evangélico Diego voltava da casa da namorada, após leva-la em casa das festividades de ano novo. Porém, ao passar nas proximidades da Praça da Bíblia, foi surpreendido por Pinduca (a época menor) e uma maior de prenome Marquinhos, que deram voz de assalto para levar um simples celular da vítima, não bastando a maldade desta ação, os algozes acharam por bem alvejá-lo por disparo de arma de fogo.


O jovem Diego agonizou muito até ser socorrido e quando foi conduzido para um hospital local, não recebeu o atendimento adequado, vindo a óbito.


Pinduca, inicou muito cedo no mundo do crime, antes desse fato, o mesmo já se envolveu numa tentativa de homicídio na cidade de Ourolândia, quando a época, este, um elemento conhecido como Ratinho e um terceiro, tentou contra a vida de um cidadão ourolandense, agredindo-o covardemente, deixando-o desfalecido no lixão da cidade. Tamanha era a crueldade deste indivíduo que neste crime Pinduca e seus comparsas retiraram a bateria da Kombi da vítima e com essa tentaram esmagar a sua cabeça.
Mas como diz uma passagem bíblica: “quem com ferro fere, com ferro será ferido.” “O ímpio por si só se destruirá.”
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE