HOMEM FOI MORTO A MENOS DE 15 METROS DE ANTIGO POSTO DA PM


Por volta de 01h30min, da madrugada de domingo (08/11), foi alvejado com um disparo de arma de fogo o comerciante CICERO APARECIDO GOMES DE ALMEIDA (CICERO DO BAR), 46 anos residente a Rua Airton Sena Mutirão do Alto da Maravilha.
Informações que o autor do disparo identificado por “GUGU”, motivado por uma rixa antiga, quando a mais ou menos uns 2 (dois) anos atrás o cunhado de GUGU, identificado pro ZINHO, havia arrombado o estabelecimento de CICERO e furtado alguns bens, sendo que ao tomar conhecimento CICERO foi atrás de ZINHO e deu umas porradas.
Daí então o GUGU tomou as dores de seu cunhado e passou a jurar CICERO de morte, e falava abertamente no mutirão que iria matar o comerciante inclusive falava para familiares da vitima.
Informações que no dia anterior ao assassinato o GUGU, andava jurando com mais intensidade e foi visto por volta das 19h00min, rondando as imediações da praça do mutirão próximo ao bar do CICERO.
Quando se preparava para fechar seu bar a vitima encontrava-se sozinho, quando foi abordado pelas costas pelo GUGU que de posse de uma arma de fogo disparou contra o comerciante, que ainda colocou o antebraço na frente tentando livrar-se do disparo, tendo o antebraço ferido pelo projétil que atingiu o lado direito da cabeça.
Ao ouvirem o estouro do tiro, populares saíram de suas residências, e muitos dos moradores angustiados vendo o desespero da família acionaram a SAMU, que acredite não compareceu ao local, a irmã da vitima nervosa diante do acontecido até tentou ligar também para o serviço, e até confundiu o número do telefone discou 190 da PM, que demorou de aparecer no local, o corpo da vitima permaneceu por quase 30 minutos estendido no chão do bar, sendo socorrido na carroceria de um veiculo pampa, de propriedade de seu cunhado, ainda chegou respirando no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na madrugada.
O corpo da vitima foi transferido para necrópsia no IML da cidade de Juazeiro, o que causa ainda mais indignação para a família, que além de perder o ente tem que amargar a dor da espera da liberação do corpo, isso é sem duvida mais uma falta de respeito para a sociedade bonfinense, que não tem um legista de plantão no IML local.
Quanto ao autor do homicídio, nenhuma informação de seu paradeiro.
O comerciante deixa três filhos e a dor que passa seus familiares, em mais um episódio da triste e vizinha de todo o mundo a violência.
Detalhe: o local onde aconteceu o crime fica a menos de 15 metros do posto abandonado da PM no mutirão.

A rixa está tipificada no art. 137 do Código Penal Brasileiro:

Art. 137 - Participar de rixa, salvo para separar os contendores:

Pena - detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa.

Parágrafo único - Se ocorre morte ou lesão corporal de natureza grave, aplica-se, pelo fato da participação na rixa, a pena de detenção, de seis meses a dois anos.




acusado "GUGU"



SÁBADO AGITADO NO AMBULATÓRIO DO HDAM

Ciúme leva homem a agredir outro a pedradas

Na noite de sábado (07/11) por volta das 19h35min, deu entrada no ambulatório do HDAM, o Sr. MAURO LUIS DE SOUZA 40 anos residente no bairro Barbosa Santos.
De acordo com informações ele convive com uma mulher que foi casada, e na noite de sábado quando estava em sua residência, foi surpreendido por JOSÉ NILTON, que é o ex-esposo de sua companheira (nome não revelado), e o JOSÉ NILTON, motivado pelo ciúme agrediu fisicamente o MAURO, desferindo varias pedradas na cabeça causando corte profundo na face lado esquerdo e na fronte (testa).
Após receber atendimento médico a vitima foi liberado daquela casa de saúde.


Mulher conversando ao celular acenou para conhecido e tocou em fio de alta tensão

Por volta das 20h25min, da noite de sábado (07/11), deu entrada no HDAM, a jovem YASMIN OLIVEIRA 18, residente a Rua Operários da Leste.
De acordo com informações, ela estava na varanda se sua residência e falava ao celular, quando avistou uma pessoa conhecida e foi acenar para a pessoa sendo que acabou tocando com a mão nos fios de energia de alta tensão, recebendo uma grande descarga elétrica que chegou a queimar seu braço e sua perna do lado esquerdo, ela permaneceu internada no hospital.


Tentativa de homicídio: homem transferido para Juazeiro vitima de golpes de facão

Por volta das 22h56min de sábado (07/11) deu entrada no HDAM, o jovem GENIVALDO SILVA DOS SANTOS 20 anos residente na fazenda Arcado, próximo ao bairro do Deposito.
As informações dão conta de que ele se encontrava em um bar e discutiu com um homem identificado por “ROBELIO”.
A confusão parecia ter terminado, quando a vitima seguia para sua residência, e foi abordada por “ROBELIO”, e outro comparsa identificado por “TININHO”, que de posse de um facão agrediram fisicamente com golpes da mesma arma branca chegando a fraturar de maneira exposta o antebraço esquerdo e na mão esquerda, além de causarem um corte profundo na cabeça do jovem.
Que foi socorrido pela ambulância da SAMU que o conduziu até o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para um outro hospital na cidade de Juazeiro.


Menina de 14 anos passa mal ao ingerir chá abortivo no Alto da Maravilha

Dando continuidade ao atendimento na noite de sábado no ambulatório do HDAM, profissionais atenderam em menos de uma semana duas jovens que tomaram chá abortivo, na semana passada uma jovem de 22 anos que residia no povoado de Baraúnas, chegou sem vida no ambulatório do HDAM.
Por volta de 00h30min desse domingo (08/11), uma adolescente de apenas 14 anos residente no Alto da Maravilha, ela foi socorrida por populares, depois de passar mal por ter ingerido chá abortivo, naquela casa de saúde ela reclamava de fortes dores na barriga.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE