Campanha Natalina 2009 Ny e Equipe


Há cinco anos um jovem guerreiro do Alto da Maravilha, Edvaldo ou como é popularmente conhecido como Nivaldo ou simplesmente NY vem desempenhando um papel muito significativo para a comunidade, que sempre sofreu discriminação, e vive uma hipocrisia na área da política, sem falar do desemprego de muitos pais de famílias que ali residem. Pensando em amenizar o sonho de varias crianças que viam a chegada do natal e não podiam receber um simples brinquedo de seus pais.
Foi pensando nisso que NY colocou-se a disposição dessas crianças e saiu de porta em porta pedindo um brinquedo já utilizado, esquecido quebrado, que crianças já não brincassem mais, mas que na visão desse guerreiro serviria para outras crianças que nunca ganharam ainda que fosse um brinquedo quebrado, utilizado de segunda mão como dizem.
A simplicidade por que não dizer a humildade, de NY tem conquistado hoje pessoas das mais simples àquelas da alta sociedade, que se encantam com o brilhante trabalho desenvolvido e sem fins lucrativos, ele agradece sempre a Deus pela coragem e também a disposição de crianças que são identificadas com camisetas da campanha com crachá, e saem de porta em porta nas casas no comércio, nas rádios na TV local, e nem sempre são bem recebidas, mas isso não os desanima.
A cada ano a campanha vem arrecadando mais e mais, desde brinquedos a roupas e calçados, hoje em entrevista ao radialista e apresentador do jornal Bonfinense Adilson Cerqueira, Ny informou e agradeceu pelas 4.150 doações e disse que espera alcançar para esse ano pelo menos 4.500 doações que serão distribuídos no dia 25 de dezembro na Rua Arlinda Vieira Bairro Alto da Maravilha.
No dia da festa haverá música ao vivo com vários artistas bonfinenses, sonorização de qualidade palco e iluminação que será uma doação da prefeitura municipal.
A equipe do blog deseja a Ny e todos os guerreiros da paz coragem pra levarem adiante esse brilhante trabalho social que entra no seu 5º ano e cada vez melhor, parabéns NY.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE