Faleceu a garotinha que foi agredida pelo padrasto em Ponto Novo

Na tarde dessa sexta-feira (04/12), faleceu na UTI em Juazeiro a garotinha EDILENE VALENTIN DOS SANTOS de 11anos, que havia sido agredida pelo padrasto na última quarta-feira na localidade de Aroeira próximo a Ponto Novo.
Ela teve o braço decepado, além de ter várias partes do corpo lesionada a golpes de foice, e ainda parte da face cortada de maneira brutal chegando a cortar da região acima do nariz até próximo ao maxilar.
O autor foi seu padrasto de nome NILTON MONTEIRO, que foi morto em troca de tiros com a polícia, segundo informações de familiares da garota, ele tinha atestado de loucura, e convivia com a mãe da garotinha a pelo menos 5 (cinco) anos, e sempre que ingeria bebida alcoólica ficava agressivo. Ainda de acordo com informações da família de EDILENE, na noite anterior ao acontecido NILTON tinha chegado a sua casa dizendo que seus familiares queriam lhe matar e trancou sua esposa e seus enteados no quarto, e no dia seguinte ainda alucinado, mandou as crianças assinarem uns documentos dele. Até que em um momento a mãe da garotinha e outro irmão que ainda foi ferido conseguiram sair do quarto, mas infelizmente a garota EDILENE foi ferida a principio na cabeça e depois foi agredida em várias partes do corpo, tendo um de seus braços decepados, e a face desfigurada a golpes de foice.
EDILENE estava internada em uma UTI e na manhã de sexta-feira o médico havia dado boas notícias à família dizendo que se ela continuasse reagindo como naquela manhã em oito dias já sairia para um leito, mas na tarde do mesmo dia o quadro inverteu e a menina não resistiu vindo a falecer.
EDILENE VALENTIN era uma criança muito carinhosa dedicada as coisas de Deus, frequentava o grupo do terço das crianças, e as quartas-feiras ia com sua avó e tias ao grupo de oração Rei Davi da RCC situado no bairro do derba, e ainda acompanhava sua avó que é legionária de Maria no Santos Dumont.
Nossa equipe esteve conversando com a avó das crianças, que disse que sempre criou seus netos do mesmo jeito que criou seus onze filhos, e que recentemente foi denunciada no conselho tutelar, onde na denúncia alegaram que ela a avó estava castigando um dos netos, irmão da EDILENE, inclusive receberam visitas de conselheiros. Sendo que depois dessa denúncia a avó entregou os netos para que a verdadeira mãe tomasse de conta dos seus filhos, que não eram bem aceitos pelo NILTON, que já tinha atestado de loucura, e não aceitava as crianças com ele.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE