Polícia Federal realiza registro de armas em Campo Formoso


Até o dia 05 de dezembro (sábado) de 2009, das 08:00h às 17:00h (segunda a sábado) e das 08:00 às 13:00h (sábado), a Polícia Federal estará montando um Posto Avançado em Campo Formoso - BA para recolher armas para a Campanha do Desarmamento e para Registrar as Armas que não possuem registro. Caso você cidadão, maior de 25 (vinte e cinco) anos, possuir arma de fogo sem registro e quiser registrá-la, deverá procurar o Posto Avançado da Polícia Federal localizado na Rua Antônio Gonçalves, 7, centro, Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Formoso, em frente a Ciretran, próximo a cesta do povo, telefone para dúvidas (74) 3645-2498, acompanhado de CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência em nome do requerente (recibo de água, luz, telefone, comprovante de sindicato rural). Deverá também trazer anotado as características da arma como: número de série, espécie (espingarda, pistola, revólver, pistola, carabina...), marca (taurus, ina, cbc, rossi, boito.....), calibre do armamento, capacidade de tiros, quantidade de canos.
Caso você cidadão, queira entregar a arma para campanha do desarmamento, deverá comparecer ao posto avançado munido de CPF, identidade, número de conta para depósito, para pegar uma autorização de transporte do armamento até esta localidade.
Não esqueça: cidadão que é cidadão anda legal. O prazo para recadastramento de armas termina no dia 31 de dezembro de 2009. Aproveite esta oportunidade. A Polícia Federal estará apenas esta semana na sua cidade para o recadastramento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE