POLÍCIA: Três supostos assaltantes do BB de Santa luz são mortos em confronto com a Polícia


A Polícia Militar, depois de realizar um trabalho de investigação pela "agência diária" do 16º Batalhão da PM, sediada em Serrinha, localizou na tarde deste domingo(13), no povoado de Ambrósio, município de Cansanção, três suspeitos de terem participado no assalto ao Banco do Brasil de Santa luz no dia 04.

A operação terminou com a morte de Laudemi de Jesus, (Laudo), Edson Soares Barreto e um terceiro de conhecido por Gilsão. Segundo a polícia, eles estavam bebendo na inauguração do Bar de Laudo e quando avistaram as viaturas, começaram a atirar, sendo revidado pelos policiais, que reagiram atirando, resultando na morte dos três suspeitos.

A polícia já sabe que após o assalto a quadrilha fugiu em direção ao rio Itapicuru, onde fica a fazenda do Gilsão, conseguindo desaparecer sem deixar pista e, pelas as imagens do sistema de segurança interna do Correio, aparece o Laudo, que pode ser o que manteve durante todo tempo o um soldado como refém.

Há indícios, segundo fonte da policia, que Euclides Almeida Santos, 52 anos, conhecido por Kidão, tenha envolvimento com o bando e teria ocorrido um desentendimento com os outros integrantes na divisão do dinheiro e não é descartada a hipótese que ele teria sido morto pelos comparsas.

Com o bando a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, o celular pertencente ao soldado que foi tomado como refém, que estava com Laudo, não encontrando dinheiro nem as armas usadas no dia do assalto. O trabalho investigativo vai continuar, pois a policia quer saber quem são os outros integrantes, inclusive os dois que fugiram no carro do agricultor até Feira de Santana.

Diante das constantes viagens que as pessoas da área onde os assaltantes mortos residiam, fazem a São Paulo, a polícia também investiga a ligação com o crime organizado da capital paulista, inclusive a participação de membros no dia do assalto, que teriam alugado as armas para o assalto.

A polícia prendeu o vaqueiro da fazenda de Gilsão, pois acredita que ele saiba mais sobre o assalto e já foi informado que na sexta-feira (04), ele teria saído da fazenda pela manhã e retornou à tarde com os comparsas. Sabe também que a quadrilha já estava desconfiando da ação da policia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE