quinta-feira, 30 de julho de 2009

Juazeiro pode ter novo Mercado Produtor

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PC do B), viajou para Salvador na manhã de hoje (30), para uma reunião com o Secretário de Agricultura da Bahia Roberto Muniz.
No encontro será discutida a construção de um novo Mercado do Produtor para Juazeiro. Atualmente o mercado produz uma renda de R$ 800 milhões, em uma área de 10 hectares.
O novo planejamento pretende ampliar cinco vezes a estrutura do local.

Promoção quem assina Urri+TBL ganha um roteador!

A Urri você já conhece!
Internet Banda Larga em alta velocidade onde você não precisa de provedor para acessar, Não tem limite de acesso na velocidade contratada e o cable Modem é grátis*!
Pensando em nossos clientes, criamos a promoção: quem assina Urri+TBL ganha!
A URRI INTERNET DÁ UM ROTEADOR DE PRESENTE! ISSO MESMO! UM ROTEADOR!!!
Os clientes que assinarem a Urri Internet dentro da área de cobertura até o dia 15/08 estarão concorrendo a um ROTEADOR para acessar a Internet SEM FIO. No momento da solicitação da assinatura, o cliente escolhe um número que será sorteado na Rainha FM no dia 20/08. NÃO PERCA TEMPO! PARTICIPE E CONCORRA!!!
Ah! Quem já for assinante TBL e assinar a Urri também concorre!!!
A Urri é muito mais internet:Mais VELOCIDADE, mais ESTABILIDADE e mais SUPORTE TÉCNICO
Importante: A instalação do roteador deve ser feita preferencialmente em um notebook e é por conta do assinante.
* Cable Modem em comodato.
Ligue 3541-3242

Polícia Rodoviária Federal apreende mel


No Km 08 da Br 407 ( área do Posto Fiscal de Juazeiro ), às 21:35h dodia 29/07/2009, a PRF em fiscalização ao ônibus da EmpresaSão Luiz, Placa JRA - 8342 - BA, que fazia a linha Sobradinho -Salvador, apreendeu 285 Kg de MEL, que estavam acondicionados emfrascos dentro do bagageiro do ônibus. A citada carga estava sem o SIF( Selo de Inspeção Federal ), e vinha de Juazeiro do Norte com destinoa Salvador. Por este motivo, a carga foi apreendida e entregue para aADAB de Juazeiro, para as providências cabíveis. Seu proprietário, oSr. Marcondes Cavalcante De Araújo, 38 anos, comerciante, natural deLavra da Mangabeira e residente em Juazeiro do Norte, avaliou a cargaem aproximadamente R$ 3.200,00.

ONG feirense desenvolve projeto para divulgar Lei Maria da Penha

O Movimento de Organização Comunitária (MOC) realiza nos dias 01 e 02 de agosto, no Centro de Formação Comunitária em Feira de Santana, a I Jornada Formativa do projeto Mulheres Sertanejas na luta pela prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher. No total, serão realizadas seis jornadas com o objetivo de contribuir para a formação e qualificação de lideranças das organizações de mulheres no semiárido baiano para a prevenção e o enfrentamento da violência contra a mulher e uma efetiva intervenção no controle social das políticas públicas que garantem seus direitos. Participam das jornadas lideranças femininas, educadores (as) e comunicadores (as) sociais que atuarão como agentes multiplicadores da Lei Maria da Penha em 13 municípios. Políticas Públicas para o Território -
Com a formação de agentes multiplicadores da Lei Maria da Penha, o MOC, através do projeto Mulheres sertanejas na luta pela prevenção e enfrentamento a violência contra a mulher, objetiva ainda discutir políticas públicas de segurança para os Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe. Entre as discussões está a implementação de uma Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no Território do Sisal, no entanto, desde 2008 existe uma indefinição quanto ao município sede da DEAM, entre as possibilidades, Serrinha e Conceição do Coité. O projeto contempla ainda a criação de uma campanha radiofônica e a produção de um boletim informativo para publicizar os resultados.

PRF DE BONFIM GANHA NOVA VIATURA



NOVA VIATURA RECEBIDA PELA DELEGACIA 10/04. TRATA-SE DE UM RENALT MEGANE. O ESTADO DA BAHIA RECEBEU SEISUNIDADES DESSA VIATURA, E BONFIM, DIANTE DO TRABALHO EXERCIDO NESSAREGIÃO, FOI AGRACIADO ENTRE AS DEZ DELEGACIAS.