quinta-feira, 24 de setembro de 2009

DESCULPAS

Caríssimos leitores, a equipe dessa humilde ferramenta de comunicação, vêm respeitosamente se desculpar com todos vocês, pelo transtorno causado em relação à localidade e a data do acontecido fato de uma cobra ter engolido um homem, diante de comentários desagradáveis resolvemos nos aprofundarmos e postar a noticia, com data e local correto, o que no fundo não deixa de ser uma noticia verídica.

Reafirmamos que sempre estaremos aqui para levar até você as noticias de Bonfim, da Bahia e de nossa região, e esperamos contar com vosso apoio, para o bom funcionamento desta ferramenta, obrigado a todos.
Equipe MARAVILHANOTICIAS.

Bandidos invadiram clinica, amarraram vitimas e roubaram carro em Bonfim

Era por volta das 09h00min de quinta-feira (24/09), quando o empresário, Odilon Paulo Almeida de 34 anos estava em seu consultório odontológico, na companhia de sua secretária Ana Kelly, e um cliente de pré-nome Rodrigo, quando foram abordados por quatro homens não identificados e armados , que os levaram para dentro de um quarto.
Os assaltantes amarraram as três vitimas, tomaram seus cartões de créditos, exigiram as senhas, e um dos assaltantes foi até o banco realizar saques, de volta ao local do crime, pegou os demais comparsas e empreenderam fuga.
O saldo negativo depois do assalto foi contabilizado no roube de um veiculo Honda Civic de cor verde, placa PJQ 3649, documentos pessoais, três cartões de crédito, 01 (um) talão de cheque, 01 (um) celular, uma TV de plasma 32 polegadas marca LG, 01 (um) micro computador, três relógios e 01 (um) óculos.

Acredite se puder cobra engole homem


É... parece que essa história de pescador mas é verdadeira... (infelizmente). Aconteceu em Julho de 2000.

Uma História De Pescador Para Ninguém Desacreditar.

Nem todo o mundo acredita em estórias de pescadores.

No fundo as estórias São verídicas e a fama de que os pescadores são mentirosos é pelo fato de eles aumentarem em muito suas aventuras.

Aqui no entanto uma estória verídica, sobre uma cobra que engoliu um dentista pescador identificado como sendo José Ronaldo.

O fato verídico aconteceu em Mato Grosso, mais precisamente as margens do rio Araguaia.

Um grupo de quatro pescadores do interior paulista dentre eles o dentista José Ronaldo, se aventurou como faziam já há tempos, nesta época do ano, a uma pescaria nas águas do famoso rio, em busca de grandes pintados, pirarucus, pirararas, tucunarés e piraíbas.

Mas na verdade acabaram encontrando uma sucuri de 12 metros e meio que pôs fim a sua pescaria.

Tão logo chegaram as margens do rio, escolheram uma clareira para montar acampamento e ao entardecer, resolveram tentar descobrir pesqueiros.

Os quatro se separaram ao anoitecer, apenas três retornaram, ao acampamento. Preocupados os três começaram a gritar mato afora, o nome do dentista. Nenhuma resposta e a mata fechada, aliada á falta de luz fez com que voltassem ao acampamento, e esperaram pelo amanhecer.

Os três passaram a noite acordados. Acreditavam que José Ronaldo tinha sido atacado por uma onça ou qualquer outro animal, com os primeiros raios de sol deram continuidade as buscas. Bateram vários quilômetros e somente no final da tarde encontraram a primeira pista para localizar o dentista.

Eram pedaços de suas roupas que estavam a margem do rio.



Havia sinais de luta. Logo dois pescadores pensaram que se tratava de um assalto, ou seqüestro e ressurgiram as esperanças de que José Ronaldo ainda estivesse vivo.

O terceiro pescador mais experiente viu o mato amassado e afirmou que aquele rastro era de uma cobra provavelmente uma sucuri ( * ) e ela deveria de ter mais de dez metros. Com a aproximação da noite os três voltaram ao acampamento, e somente no dia seguinte seguiram o rastro encontrado. Na tarde do terceiro dia eles avistaram uma grande cobra sucuri deitada dormindo ao lado do rio.

Era enorme tinha parte do corpo deformado. Logo eles suspeitaram ser o corpo do dentista.

Usando um revolver e pedaços de paus eles atingiram a cabeça da cobra,matando-a e em seguida a carregaram até o acampamento, onde a colocaram na carroceria de um caminhão e foram para Barra do Garça.

A cobra foi aberta e o corpo do dentista retirado.

A estória não teve que ser aumentada e ao contrario de outras contadas por pescadores não teve um final feliz .( * )

A sucuri é uma cobra que não possui veneno, ela se enrola na vitima.

Sufoca-a, quebra-lhe todos os seus ossos e a engole deslocando suas mandíbulas .

Autor: Desconhecido |
Tema: Mundo Bizarro
Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/ver/cobra_engole_homem.html