segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Assalto a posto de combustível em Bonfim

Quatro homens armados assaltaram o posto Bela Vista, localizado as margens da BR 407, na altura do km 124, quando chegaram em um veiculo FIAT uno cor escura, renderam o frentista João.
Sendo que dois dos elementos desceram do carro e armados um com uma arma de cano longo e outro com um revolver, roubaram o dinheiro que estava com o frentista e em seguida colocaram a arma na cabeça dele, levando-o até a sala de administração, quebraram a porta de vidro, entraram onde fica o cofre, roubaram algumas sacolas que estava com os faturamentos do final de semana e em seguida fugiram tomando sentido a lagoa do peixe.
O gerente Alfredo Soares foi acordado via telefone pelo frentista por volta das 03h00min desta segunda-feira (28/09), mas até o momento da queixa não precisou o valor saqueado pelos bandidos.

Ladrão rouba carro no circuito da vaquejada

O pedreiro Marivaldo Oliveira de Carvalho 36 anos teve o seu veiculo FIAT UNO de cor azul escuro e placa de identificação JNB 0520, roubado na madrugada de domingo (27/09), quando havia realizado uma corrida a um cliente que pediu para que fosse levado até o Parque Tropical Torres onde acontecia uma festa de vaquejada, e ele havia deixado seu veiculo nas imediações da EMBASA, quando subiu até a portaria para dar uma olhada e num determinado tempo em que comeu um acarajé, retornou, mas para a sua triste surpresa ao retornar não mais encontrou o seu carro.
No prejuízo ele esteve pedindo providencias no complexo policial.

Homem espancado e roubado após noite de trabalho

Por volta das 07h52min, deu entrada no HR, o Sr. João Alves da Fonseca 53 anos, residente no bairro Itamaraty.
De acordo com informações de sua filha, o Sr. João trabalhou a noite vendendo espetinhos de carne nas imediações do parque Tropical Torres, e quando retornava para sua residência por volta das 07h20min, foi abordado por dois elementos nas imediações da EMBASA, sendo que os dois elementos não identificados lhe espancaram e roubaram todo o seu dinheiro, cujo valor não foi revelado, após ser medicado no HR, o Sr. João foi liberado.

Homem atropelado por carreta permanece internado no HR

Por volta das 20h00min, deu entrada no HR, o Sr. Jair Pereira Alves 31 anos residente no povoado de limões. Segundo informações de parentes ele estava às margens da BR 407, nas imediações do complexo policial e um caminhão da empresa de cerveja, lhe atropelou. Já o motorista do caminhão disse que o Jair invadiu a pista sendo atropelado.
No hospital ele apresentava escoriações na perna, mão e pé esquerdo, tórax, abdômen, e na cabeça, após ser medicado permaneceu internado.

Comunidade clama por segurança

Prezados amigos busco parceiros idôneos e com credibilidade junto
a população bonfinense para dar um grito de SOCORRO, pois o cidadão esta sendo vítima do descaso por parte da polícia de Senhor do Bonfim necessitamos de atuação e segurança.
No ultimo dia 20 /09 tive a minha casa invadida por marginais em plena tarde, necessitei da polícia e por varias vezes fiquei indignada, pois ao ligar para pedir ajuda a quem de direito podia me ajudar fui informada que eles não viriam até minha casa que eu primeiro fosse até o complexo prestar queixa, sendo assim meu irmão dirigiu-se ate lá para conseguir ajuda, apos mais de 40 minutos de espera, quando finalmente chegou a nossa vez a pessoa que o atendeu disse mais uma vez que não poderia fazer nada, pois ele se encontrava de bermuda que ele voltasse em casa para vestir uma calça e retornasse para mais uma vez tentar prestar a queixa.
Quando conseguimos realizar este feito recebemos o número do BO para ligarmos no outro dia.
Quando ligamos fomos perguntados se já sabíamos quem havia entrado na minha casa ou se tínhamos algum suspeito, ao respondermos que
não disseram que não poderiam fazer nada, pois eles só iriam atrás se
soubéssemos quem invadiu a casa.
Graças a Deus à noite recebemos a visita de uma pessoa que viu e reconheceu o marginal e aceitou a nos ajudar testemunhando, levamos a testemunha até o complexo e nem assim a policia fez nada. Fiquei com um grande prejuízo, sentindo-me impotente, sem a minha paz
pois não me sinto segura nem na minha própria casa, minha filha de dois anos esta apavorada, amedrontada, traumatizada pergunta-me se o lobo vai entrar novamente na nossa casa e quebrar tudo.
No meu bairro está acontecendo uma média de 5 assaltos por semana, é praticamente uma casa por dia.
A sugestão é que os meios de comunicação local se juntem a população promovendo apelos do tipo cobrir a cidade de branco onde todos os moradores coloquem lençóis brancos nas suas janelas, ou uma concentração na frente da delegacia etc. etc... Pelo amor de Deus vamos nus unir não podemos mais viver a mercê desses marginais que entram em nossas casas a hora que bem querem levam a nossa paz e nada é feito. Agora vocês querem ver aparecer advogados, promotores, direitos humanos?
Mate um bandido desses dentro da sua casa para
proteger seus filhos e sua vida. SOCORRO NOS AJUDE!

Cine Bonfim toda quinta

ARQUIVO X - EU QUERO ACREDITAR

Sinopse:
"David Duchovny e Gilian Andersen voltam a se unir para desvendar um caso bizarro recebido direto do Arquivo X. Num piscar de olhos, em meio a um frio cortante e uma calma ilusória, a agente do FBI Monica Bannan é misteriosamente sequestrada. Mas esse não é um sequestro comum. A busca pela mulher desaparecida não só causa conflitos entre os parceiros Scully (Andersen) e Mulder (Duchovny), como também desafiam os limites da ciência, do sobrenatural e dos aterrorizantes vácuos entre um e outro!"

Local: Centro Cultural Ceciliano de Carvalho
Data: 01/ 10/ 2009 (5ª feira)
Horário: 19h30minh (pontualmente)
Taxa de Manutenção: R$ 2,00
Classificação: 12 anos

Grata pelo apoio de sempre,
Riana de Oliveira
Coordenadora Municipal de Cultura