segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Homicídio no Alto da Rainha, jovem foi morto após vizinho invadir sua casa e disparar contra sua cabeça

Na manhã do último sábado (10/10), o jovem Anderson teve sua residência invadida por um vizinho, que de acordo com informações de sua esposa, o vizinho identificado por “FREDSON” adentrou sua residência e efetuou um disparo de arma de fogo do tipo, revolver calibre 38, atingindo-o na nuca, ele ainda foi socorrido até o HR, onde deu entrada por volta das 11h40min com vida, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito por volta das 16h00min.
Anderson dos Santos Castro tinha 21 anos residia a Rua Campina Grande, Alto da Rainha, Senhor do Bonfim.
Os motivos ainda não foram revelados.

Homem aranha tenta suicídio ingerindo vários comprimidos e acabou indo pro hospital

Na noite do feriado dia das crianças e da padroeira do Brasil segunda-feira (12/10), dava entrada no HR, Guilherme Vinicius (homem aranha), detento do complexo policial.
Ele foi socorrido pela ambulância da SAMU, que o apresentou no HR por volta das 19h50min, apresentando intoxicação, uma vez que o mesmo disse ter ingerido uma quantidade de comprimidos, perguntado por nossa equipe de reportagem aonde ele havia conseguido os comprimidos, uma vez que os medicamentos dos detentos ficam a cargo do carcereiro passar as medicações nos horários definidos, ele disse ter arranjado, não esclarecendo de fato aonde os conseguiu, nossa equipe procurou saber do mesmo o que ele tentava com essa ação, ele disse que queria se matar e que ao chegar ao complexo iria terminar o que havia começado, após ser medicado, ele já se sentia bem melhor, nossa equipe saiu do HR, sendo que Guilherme continuou em observação.

Homem perde controle de veiculo após pneu estourar e acabou batendo em poste

Por volta das 22h00min, do dia (10/10), foi socorrido pela ambulância da SAMU, o sr. Antonio Carvalho 35 anos residente no bairro Santos Dumont.
De acordo com informações ele seguia na rua de acesso ao parque da cidade quando o seu veiculo, FIAT UNO azul de placa JMF 1405, e nas imediações de uma curva o pneu de s eu veiculo estourou, ele perdeu o controle chegando a colidir com um poste, que acabou caindo por cima de seu carro, onde ele sofreu um corte profundo na região frontal (testa), além de várias escoriações pelo o corpo, sendo liberado por volta de 00h45min, da madrugada de domingo (11/10).