sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acidente fatal em Carrapato interior de Filadélfia


por volta das 22:30 do último feriado um jovem perdeu a vida de maneira cruel, identificado por EDSON DO NASCIMENTO SILVA, residia nas imediações do povoado de Carrapato interior de Filadélfia onde provavelmente um caminhão ou carreta atropelou o rapaz que vinha andando sobre a pista de rolamento. Não há testemunhas.



CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE 2009

FINAIS DO INTERIOR

Este final de semana na cidade de Senhor do Bonfim,acontecem as finais da Chave do interior do Campeonato Baiano de Basquete Adulto Masculino 2009,com a partcipação das favoritas: Liga Bonfinense/PMSB e Seleção de Alagoinhas e das caçulas Independente/Bonfim e Adec/Coité

No sábado dia 17/10 as 18:00 jogam Liga Bonfinense/PMSB x Independente/Bonfim e as 19:30 Seleção de Alagoinhas x ADEC/Coité,com certeza serão dois bons jogos com favoritismo total para LBB e de Alagoinhas devido ao que mostraram na fase de classificação,más terão que provar sua força dentro de quadra, por que para o Independente e ADEC/Coité será tudo ou nada pois mostraram que também tem qualidade e brigarão até o final, até por que os vencedores dos confrontos estarão classificados automaticamente para o Circuito final com as duas equipes classificadas da Capital e farão a final da Chave do interior no domingo dia 18/10 as 11:30 enquanto os perdedores disputarão um simbólico terceiro na preliminar da final as 10:00 da manhã.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Paulo Braga.

Vá ao Ginásio e Prestigie o basquete Bonfinense.



Alberto Longuinho/diretor de comunicação/LBB

Detendo em regime semi-aberto morto com dois tiros

Entre as 18h30min à 19h00min da noite de quarta-feira (14), foi encontrado as margens da BA – Herculano de Meneses, já sem vida o corpo do traficante Cariosvaldo Rodrigues de Moura, 28 anos.

A equipe da SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar no local, não teve condições de atender porque o corpo já não apresentava mais sinais de vida.

Quando a policia também chegou ao local o corpo da vitima estava sobre a bicicleta que ele usava para se deslocar todos os dias da delegacia até o centro da cidade.
Cariosvaldo Rodrigues foi morto com dois tiros, um no tórax e outro na mão. A policia não tem pista de quem tenha cometido esse assassinato ceifando a vida de Cariosvaldo.

Atualmente ele estava cumprindo pena em regime semi-aberto, dormia na cadeia, e durante o dia era liberado para trabalhar. Ele foi executado quando retornava para o Complexo Policial.