segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Jovem de 18 anos ingere 3 copos de água sanitária

Por volta das 12h20min de domingo (18/10), foi socorrida até o HR, a jovem de iniciais Q.V.S. 18 anos residente a Rua Teotônio Vilela.
De acordo com informações, ela não quis aceitar o termino de um namoro, e revoltada querendo por fim a sua vida ingeriu 3 (três) copos de água sanitária (Q BOA).
Ao passar mal foi conduzida ao HR aonde foi submetida aos procedimentos de praxe e liberada posteriormente.

Mulher misteriosa presa quando roubava um vestido

Na manhã de sábado (17/10), foi conduzida ao complexo policial de Senhor do Bonfim, LUZINETE CERQUEIRA SILVA 30 anos, segundo informações ela residia na cidade de Queimadas, mas atualmente encontra se na casa de conhecidos no bairro Alto da Maravilha.
De acordo com informações ultimamente ela tem se tornado protagonista de alguns furtos de celulares em residências, aonde ela normalmente chegava pedindo água na companhia de outro homem não identificado, e quando o proprietário da residência ia buscar a água eles furtavam o que podiam e estivessem à vista, tipo aparelhos celulares etc.
Mas no último sábado quando tentava furtar um vestido, na nova loja que inaugurou recentemente em Bonfim (Thorra Thorra), ela foi flagrada pelos seguranças, que acionaram a policia que conduziu a LUZINETE ao complexo.

PRF RELIZA TESTES DE BAFÔMETROS

POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS DA DELEGACIA 10/04, SUBMETERAM 62 CONDUTORES DE VEÍCULO AO TESTE DE ETILÔMETRO(BAFÔMETRO)NO SÁBADO E DOMINGO. DESSE TOTAL QUATRO FORAM FLAGRADOS PELO APARELHO, APÓS TEREM INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA, SENDO NOTIFICADOS NO VALOR DE R$957(NOVECENTOS E CINQUENTA E SETE REAIS)ALÉM DE SEREM CONDUZIDOS, PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
VALE RESSALTAR QUE ESSE VALOR É APENAS A MULTA APLICADA PARA QUEM CONDUZ VEICULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL, FORA OUTRO VALOR QUE DEVERÁ SER PAGO COMO FIANÇA PARA SER LIBERADO DA DELEGACIA.