sábado, 31 de outubro de 2009

Dupla de sequestradores é presa em Capim Grosso



Algeni Cauê dos Santos, 19 anos (direita) e Emerson Patresi Borges, 20, naturais da cidade de Curaçá, estão detidos na delegacia de Capim Grosso (BA), acusados de terem sequestrado uma professora universitária de 44 anos, quando passava nas proximidades da UESF em Feira de Santana às 9h do dia (29). A dupla tomou posse do veículo, colocou a vítima no banco traseiro e seguiu com o objetivo de chegar a Juazeiro.
Segundo o subtenente Adalberto Carvalho, quando os dois passavam por Capim Grosso populares desconfiaram de algo errado e acionaram a Polícia.
Por volta das 11h uma equipe comandada por Carvalho, prendeu primeiro Algeni, na Avenida Senhor do Bonfim. Ele estava portando um revólver, com seis cartuchos sendo que um deflagrado.
Cerca de duas horas depois os policiais conseguiram prender Emerson com a quantia de R$ 222.
Não foi informada a identidade da professora, nem seu destino depois de liberada.

Apreensão de carnes no município de Jaguarari‏


Por volta de cinco horas da manha nesse sábado, dia 31 de outubro no município de jaguarari foi apreendida uma grande quantidade de carne.
Policiais militares com prepostos da ADAB e vigilantes sanitários do município de jaguarari em mais uma fiscalização rotineira no mercado e em um frigorífico, a carne apreendida foi levada ao aterro sanitário da cidade e logo apos incinerada.



PAULO SOUTO VISITA O COMÉRCIO DE JUAZEIRO NESSE SÁBADO

O ex-governador e presidente do DEM/BA, Paulo Souto, vai fazer uma visita aos comerciantes de Juazeiro na manhã desse sábado e vem acompanhado da comitiva do Democratas Bahia, para cumprir uma agenda política na região nesse final de semana. A comitiva do ex-governador é formada pelos deputados federais Jorge Khoury e José Carlos Aleluia, Misael Neto, deputado estadual, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana. Do Partido Republicano, o presidente da legenda na Bahia, senador César Borges, e Elmar Nascimento, deputado Estadual.

Hoje, a comitiva está em Remanso, onde o grupo segue junto com autoridades e a comunidade local a procissão da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Rosário.

Na manhã de sábado (31), a comitiva visita Juazeiro, cidade natal de Khoury, e faz visita aos comerciantes locais, saindo às 09:30h da Praça da Misericórdia, seguindo pela Baixa dos Sapateiros, Oscar Ribeiro, Adolfo Viana até o Restaurante Spettus, em frente ao Shopping Águas Center, onde almoça as 12:30h e recebe jornalistas para entrevista com pauta livre.

À tarde, a comitiva segue para Monte Santo, onde participa da tradicional Festa de Todos os Santos.

Pesquisa

A pesquisa feita pelo Programa Sem Fronteiras, comandado pelo Radialista Geraldo José, registrou a opinião de 14.136 internautas entre os dias 05 e 26 deste mês. A pergunta feita aos internautas foi “Quem vence as eleições de 2010 para Governador da Bahia?”. Em 21 dias de enquete, o resultado foi o seguinte:

Paulo Souto (DEM/BA) 58%

Jacques Wagner (PT) 38%

Geddel (PMD) 2%

Nenhum desses 2%

PM demora e não houve ambulância em mais uma rodada do campeonato bonfinense


Mais uma vez o árbitro teve que aguardar a presença da PM e de uma ambulância para iniciar o jogo, uma vez que a PM sempre esteve presente nas partidas deste campeonato, já a ambulância mais uma vez deixou a desejar faltando novamente. Num jogo com 443 pagantes e uma renda de R$ 1.329,00, teve uma partida boa, mas os torcedores presentes esperavam que fosse uma partida melhor, onde tivemos internacional de tijuaçu vencendo o Vitorinha por 1 X 0, o jogador Leandro de tijuaçu que fazia uma partida fraca foi expulso de campo e quase complicou sua equipe e ficará de fora da partida de volta pela semifinal.

Internacional

Vitorinha