terça-feira, 3 de novembro de 2009

Carro capota com três mulheres na estrada de Andorinha

Por volta das 17h20 min, de terça-feira (03/11), deram entrada no ambulatório do HDAM, Áurea Maryele Lima Castro 21 anos residente no bairro rodoviário, Débora Cristina da Silva 35 anos e Luciana Oliveira Lima 34anos, estas duas últimas residentes em São Paulo.
De acordo com informações das vitimas, elas seguiam em um veiculo celta de cor preta placa KHF 9145, licença de Petrolina PE, e devido às más condições da estrada que liga Senhor do Bonfim ao vizinho município de Andorinha, em determinado trecho da estrada, a condutora Áurea perdeu alegou que o cascalho lhe fez perder o controle do carro, e veio a capotar, as três ocupantes sofreram escoriações leves pelo corpo e foram medicadas e liberadas daquela casa de saúde.

Policia recupera armamento roubado em fórum de Itiúba, um bandido foi morto


Nas primeiras horas desta terça-feira a cidade de Itiúba, amanheceu com ares deferentes do de costume quatro bandidos resolveram dar uma de lampião e roubar as armas que se encontravam no órgão, um total de 50 armas entre pistolas e revolveres.
Por volta das 08h00min, foi constatado pela guarnição da PM, um arrombamento no fórum daquela cidade, sendo que de imediato os bandidos foram perseguidos, e trocaram tiros com a Guarnição que pediu reforço a polícia civil e conseguiram prender o primeiro do bando identificado vulgarmente por “PAVÊ”.
Em uma varredura em mais de trinta casas, próximo ao local do arrombamento, e ainda trocando tiros com a polícia foi morto com quatro tiros (1 de raspão, 1 na perna, 1 no peito e 1 no abdômen) um dos arrombadores identificado por “EDCARLOS DA SILVA JESUS” que de acordo com informações da policia já tinha uma grande ficha nas costas, tais como furtos e tráfico, antes de ser morto ele ainda abandonou (06) seis armas roubadas do fórum.
Já por volta das 16h00min, depois de informações checadas pelos policiais, foram encontradas mais 44 (quarenta e quatro) armas, e mais um bandido foi capturado, e até o inicio da noite do dia 03 de novembro o quarto arrombador continuava foragido.
A ação contou com pelo menos 31 homens, sendo 15 da polícia civil e 16 da PM, estiveram nessa ação os oficiais: Ten. Gil, Ten. Walter, Ten. Thiago, Ten. Robson da 5ª Cia. de Itiúba, os delegados Dr. Felipe Nery coordenador da 19ª Coorpin, Dr. Raimundo Guerra titular da 19ª, Dr. Cláudio Gomes de Itiúba, Dr. Gevânio Araújo de Monte Santo e Dr.Carlos Botelho de Cansanção.
Várias viaturas foram utilizadas nessa ação das policias e foi considerada bem sucedida, as trocas de tiros ocorreram próximo a Praça do Vaqueiro, já na última rua da cidade.







Acidente deixa dois mortos em curva na BA 131


Infelizmente uma rotina que ninguém sabe quando irá ter fim, são os acidentes causados sempre nos períodos em que deveriam se comemorar alegrias, famílias de outro lado lamentam a triste perda de entes queridos.
Não foi diferente nesse último final de semana de feriado prolongado, e ao mesmo tempo de festa no município de Pindobaçu, quando em uma das perigosas curvas da BA 131 que liga o Pindobaçu a Antonio Gonçalves,precisamente nas imediações da Fazenda Ingá, por volta das 06h00min da manhã de domingo dia 01 de novembro, dois jovens perderam suas vidas de maneira fatal, ao colidir sua motocicleta com um ônibus, morreram no local: ROBERTO DOS SANTOS CRUZ 25 anos residente no povoado de Cágados, Pindobaçu, e a carona ROSANA OLIVEIRA SANTOS 22, residente em Campo Formoso, sem chances de serem socorridos, eles tiveram o corpos rompidos na região da virilha para baixo, além de várias fraturas, a carona teve traumatismo craniano.







OPERAÇÃO FINADOS‏

No período de 30/10 até a 00h00minh do dia de hoje, a Polícia Rodoviária
Federal, mais precisamente a delegacia 10/04 - senhor do bonfim,
registrou na operação finados, quatro acidentes com seis feridos.

no dia 30/10 por volta das 16:30h, foi conduzido pela PRF ao complexo
policial de senhor do bonfim, Uelinaldo Ferreira Cassiano, 25 anos,
natural de Juazeiro, o mesmo não quis mostrar a passagem ao cobrador do
ônibus da empresa São Luiz, que parou no posto da PRF e solicitou ajuda.
os policiais ao consultarem no sistema, descobriram a existência de
mandato de prisão contra o referido passageiro.

no dia 31/10 por volta das 17:10h, no km 134 da BR 407, foi fiscalizada a
motocicleta Honda/CG125 FAN de placa policial JQW-4361, conduzida por
Paulo Sérgio de Lima, 41 anos, residente em Tijuaçu, na fiscalização o
condutor foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e constatado que
dirigia sob influência de bebida alcoólica.
O mesmo foi conduzido para delegacia de polícia civil de senhor do Bonfim.