sábado, 21 de novembro de 2009

FUTEBOL: acarajé e beiju decidem o campeonato bonfinense


A decisão final da liga Bonfinense de Futebol 2009, teve início no último dia (15) com a vitória do Internacional de Tijuaçú por 3 a 0 sobre o Palmeiras da Igara, sendo este ano disputada por dois times do interior do município.

No próximo domingo haverá o segundo jogo entre os dois no Estádio Pedro Amorim, mas a festa de arquibancada será diferente das tradicionais. Ao invés de equipes da sede disputando o pódio e o troféu, em campo estarão dois times da zona rural. E outra vez as caravanas de torcedores da terra do beiju (Igara) e da terra do acarajé (Tijuaçu) estarão torcendo, gritando e cantando numa festa do interior.

Os três gols de vantagem para o time da terra do acarajé deixaram os defensores da terra do beiju em difícil situação. Só uma reviravolta, com goleada do Palmeiras pode no próximo domingo tirar a mão do Internacional da Taça.

Mensagem de reflexão

A Pedra

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!
Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.

Abençoado dia pra você!!!

Autor Desconhecido