terça-feira, 24 de novembro de 2009

POLÍCIA: Homem foi raptado no Alto da Maravilha

Por volta das 16hsoomin, desta segunda-feira (23/11) quando o sr. Delson Justino dos Santos se encontrava na porta de sua residência com algumas pessoas.
Chegaram três homens em um carro Gol, cor preta, vidro fumê parou em frente à sua casa, se dirigiram até o mesmo, e perguntaram se era ele que se chamava Delson Justino dos Santos, após a confirmação, os homens se identificaram como policiais, agarraram-no pelos braços e colocaram dentro do carro evadindo-se do local sem deixar pista.
De acordo com informações de populares, esse mesmo carro preto, foi visto circulando próximo ao local da rapto desde o último sábado (21/11), e no dia de ontem esse mesmo veículo ainda passou pela porta da vitima umas três vezes até consumarem o rapto.
Até agora a família ainda não tem pistas de onde possa ser encontrado o sr. Delson, que durante muito tempo trabalhou como motorista de uma empresa de transporte de passageiros, e atualmente vem desempenhando a função de ajudante de pedreiro com seu genro.

CAMPO CLUBE recebe a Comédia: “CHEIRO DE OUTRO”


Sinopse:

Uma mulher é casada com um bicheiro, que só faz desprezá-la. Após ele apresentar um amigo, ela começa a se interessar por ele, e começam a ter um caso de amor, mas isso não passa despercebido pelo marido, corneado, que agora sente o Cheiro do Outro, e começa a querer reconquistá-la. Sucesso há mais de 30 dias em Salvador e está concorrendo ao PRÊMIO BRASKEM!



Elenco: Adelaide Costa, Andrei Pimenta, Irene Sancti, Tony Abreu


Texto e Direção: Adelaide Costa



Adelaide Costa foi entrevistada por JÔ SOARES em dois blocos do programa. Recebeu o Oscar de Ouro Internacional dos vencedores em 2008. Escreveu o seu primeiro texto dramático em 2001, cujo o mesmo foi registrado na SBAT (Sociedade Brasileira de Autores Teatrais) e deferido por unanimidade, pois o seu nome saiu na revista de teatro que é distribuída em âmbito nacional. Participou de cursos de interpretação para televisão em São Paulo, ministrado por Dennis Carvalho, Fábio Villa Verde, Nuno Leal Maia. Participou também de dois cursos em Salvador ministrado por Cininha de Paula e Alexandre Barilari. Fez em 2007 um curso de Cinema com Fátima Toledo. Possui o seu DRT desde o ano de 1991, embora tenha feito teatro deste criança. Fez também o curso na Escola de Teatro CAL em laranjeiras RJ, com Tássia Camargo.

Participou de alguns comerciais de TV através das agências Três por Quatro, Bee Produções (propagandas: lojas Insinuante, Sabão em Pó Ariel, Festa de Iemanjá, Sanave Veículos, Bompreço com parceria com o Correio da Bahia, entre outros), e recentemente, participou do Curta-metragem Magic Dance.

Adelaide Costa é Bacharel em Interpretação Teatral pela Faculdade Social da Bahia.

Recentemente participou do CASSETA E PLANETA e fez algumas gravações para a novela CARAS E BOCAS.

IMPERDÍVEL!!!


Patrocinadores:

EMPRESA FALCÃO REAL, TERPLAN, TROPICAL MOTOS, CASAS FREIRE, SANTANA ADVOCACIA, PAPA PIZZA, FINANCEIRA MERCEARIA RIBEIRÃO, DIALAB, FRANGOLAR, DISBEHEN, GELADÃO LARISSA, BAHIA MÁRMORES, JOVEMCAR, G&A LOCADORA, PANIFICADORA FLOR DA MARAVILHA, SUPERCRED.

Apoio:

CAMPO CLUBE DE SR. DO BONFIM, COPY IMPRESS, LÍDER COMUNICAÇÃO VISUAL, GÊMEOS, RESTAURANTES: MACAXEIRA, Ô DE CASA

Onde: Campo Clube de Senhor do Bonfim

Quando: 28 e 29 de novembro às 20:30h

Quanto: Inteira: R$ 10,00 - Meia: R$ 5,00

Censura: 14 anos

Seja você também um seguidor de nosso blog mais informações no roda pé desta página, cadastre-se é grátis.