quarta-feira, 25 de novembro de 2009

POLÍCIA: Homem preso por furtar vaso sanitário


Na noite de quarta-feira (25/11), prepostos da PM apresentaram no complexo policial, JOSÉ TENÓRIO DOS SANTOS LIRA, 37 anos (Zé Tenório), residente no bairro do Deposito, o mesmo confessou diante da autoridade de plantão delegado Egnaldo Paixão que furtou um vaso sanitário, um chuveiro, da IBSOC uma instituição que cuida de crianças no bairro do Deposito, que é administrado pelo pastor Paulo.
Fato ocorrido ainda na tarde do dia 25 sendo que o autor do furto quando estava sendo apresentado disse que não lembrava aonde teria deixado o vaso sanitário, alegando estar sob efeito de álcool quando realizou o furto.
JOSÉ TENÓRIO é reincidente por prática de furtos em Senhor do Bonfim, natural de Euclides da Cunha diz morar de favor na casa de um tio no citado bairro.

POLÍCIA: Acidente na BR 407 duas bonfinenses saíram feridas

Por volta das 06h30min foi registrado um acidente km 27 da BR 407 nas proximidades de Juremal sentido Senhor do Bonfim - Juazeiro.
Quando conduzia um veiculo GM/S10 advantage cor preta a Srª. Soraya Maia Costa 44 anos, residente a Rua Barão de Cotegipe perdeu o controle saindo da pista e capotando o carro, além da condutora estava no veiculo a Srª. Marilene Maia Costa 65 anos, residente a Rua barão de Cotegipe.
Ambas sofreram lesões graves e foram encaminhadas ao Hospital Pró Matre em Juazeiro

ENTRETENIMENTO: Feliz Aniversário



Feliz Aniversário LAÉRCIO!!!
Acorda amigo,
abra os olhos e o coração,
para receber a bênção que Deus têm para te dar!!!
Hoje é o dia!!!
o dia em que ele... o criador do universo escolheu,
para realizar uma obra muito importante...
A obra de trazer ao mundo e para nós,
este ser tão iluminado que é você...
Obrigado pela tua existência!!!
Obrigado por fazer parte do nosso existir!!!
que Deus realize em sua vida...
a sabedoria!!!
a tolerância!!!
a obediência!!!
e o amor!!!
Que ele te dê em anos de vida,
tudo aquilo que já te deu em carisma.

DE TODOS SEUS AMIGOS DO HOSPITAL DOM ANTONIO MONTEIRO

POLÍCIA: Preso homicida que matou jovem em Tijuaçu


Por volta das 20h00min de terça (23/11), após um serviço de investigação da polícia civil de Senhor do Bonfim, foi preso na casa de familiares no bairro São Jorge, JAILSON PERREIRA DOS SANTOS, autor confesso da morte da jovem PATRICIA SILVA SANTOS DE 21 anos fato ocorrido na localidade de Tijuaçu último dia 21de novembro, quando ela estava na companhia de alguns familiares no bar do Preto, e o Jailson teria entrado no bar e ao sair efetuou um disparo com um revolver calibre 32 atingindo o peito esquerdo da jovem que não resistiu e chegou sem vida no HDAM.
Nossa equipe do blog esteve conversando com o Jailson, que confessa estar arrependido de ter tirado a vida da jovem, alegando andar armado por motivos de trabalhar como segurança no município de Juazeiro e que havia comprado o revolver em uma feira de rolo, por R$ 150,00, e que no dia do crime ele adentrou o estabelecimento e quando saia a vitima teria dito palavras de provocações, que fez com que ele retornasse e efetuasse o disparo único e fatal.
Em conversa com o delegado titular da 19ª COORPIN, Bel. Raimundo Guerra, que contou para nossa reportagem que o Jailson ainda apontou a arma para as parentes da vitima que estava no local sendo que a arma não disparou.
Outras informações que mesmo após ter cometido o homicídio o Jailson continuou ameaçando a família de Patrícia.
Portanto encontra se recolhido a disposição da justiça o homicida JAILSON PEREIRA DOS SANTOS.

Rumo a Eurpoa



Vugner Silva, faixa preta de jiu-jitsu, vice campeão Rio internacional open de jiu-jitsu;
Bi campeão Norte nordeste, Campeão panamericano.
Esses três últimos todos em 2009, e atual lider do ranque baiano 2009, na categoria pena.
Precisa de seu apoio, senhores empresários e comerciantes para representar Senhor do Bonfim, no campeonato EUROPEU DE JIU JITSU em Lisboa PORTUGAL, se você deseja ajudar, ligue para RÁDIO RAINHA FM 3541 5453, ou ligue para 9135 9268 ou 8103 0529,e fala pessoalmente com vugner, ou então no HOSPITAL REGIONAL DOM ANTONIO MONTEIRO, desde já agradecemos o apoio e a atenção de todos.