sábado, 28 de novembro de 2009

Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Cerca de 150 policiais civis e 30 delegados de diversas delegacias especializadas realizaram na manhã de hoje (27) uma operação em Senhor do Bonfim (zona rural e urbana), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.

A operação denominada “Natal Sem Drogas”, contou com a presença da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Itaberaba, Alagoinhas, Santo Amaro, Feira de Santana, Jacobina, Juazeiro, COE (Comando de Operações Especiais), GATE, DTE e DEPIN.

De acordo com a polícia, durante a operação, 4 pessoas foram presas. Além disso, várias armas também foram apreendidos em uma das propriedades rurais.

Por: Só Agitos

PRF SR. DO BONFIM APREENDE CARNE BOVINA‏


Em abordagem de combate a criminalidade, no Km 117 da Br 407 (área do Posto PRF), às 21:00 de ontem (26/11/09),a PRF de Sr. do Bonfim abordou uma saveiro, placa BTU-1770/SP, conduzido por PEDRO ALVES DE LIMA, 43 anos, e que tinha como passageiro ANTONIO FERREIRA DA SILVA, também 43 anos, que seguiam de Sr. do Bonfim com destino a Campo Formoso transportando, como carga, aproximadamente, 300kg de carne bovina sem a devida refrigeração e sem o mínimo de higiene necessária, além de não portar qualquer documento da carga. Assim sendo, foram autuados em flagrante pelo delegado da Policia Civil em Sr. do Bonfim por crime contra a ordem econômica (LEI 8137/90).

CARRETEIRO EMBRIAGADO É PRESO PELA PRF‏

Foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Sr. do Bonfim, o Sr. José Carlos Araújo, 38 anos, que embriagado, conduzia um veículo de carga
articulado.
Ao ser abordado no Km 70 da BR 407, o condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, foi submetido ao teste com o etilômetro, constatando um teor de 23Dg/L,decigramas de álcool por litro de sangue, muito alto e acima do limite de 6 Dg/L que passa a ser considerado crime.
Veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de
Jaguarari.