sábado, 12 de dezembro de 2009

Homem foi cobrar vizinho e levou 7 facadas


No inicio da noite do dia (11/12), deu entrada no HDAM o sr. JOSÉ MÁRIO SILVA FERREIRA 43 anos, residente em Pindobaçu.
Informações que ele foi fazer uma cobrança a um vizinho identificado por “REIZINHO” que de posse de uma arma branca do tipo peixeira desferiu pelo menos sete facadas no sr. José Mário, que atingiram seu pescoço, mãos, braços e região do tórax.
Fato ocorrido na localidade de Serra da Carnaiba Pindobaçu, a vitima permanece internado.

Polícia Civil prende Homem com droga e pássaros no centro de Bonfim

Em mais uma operação comandada pelos delegados Dr. Felipe Nery coordenador da 19ª Coorpin, e delegado Dr. Raimundo Guerra Titular da 19ª e prepostos da polícia civil, estiveram realizando mandado de prisão desfavorecendo a pessoa de FRANCISCO MENEZES COSTA 43 anos residente a Rua Júlio Silva Centro de Bonfim.
Sendo encontrado com o mesmo pelo menos 10, 43g de cocaína, no bolso de suas vestes, além de R$ 14,00 em notas de dois reais, R$ 12,15 em moedas, um frasco de cloridrato de lidocaina, que provavelmente seria utilizado no desdobro da droga, documentos de um carro Vectra, e 08 aves engaioladas.
A operação foi registrada na 19ª por volta das 14h40min, do dia 11 de dezembro de 2009.

Zé Tenório agredido a pauladas no Alto da Maravilha

A equipe da SAMU esteve prestando socorro na tarde do dia (11/12), ao JOSÉ TENÓRIO DOS SANTOS LIRA 37 anos, residente no Alto da Maravilha.
Segundo informou o mesmo, foi procurado pelo ex-marido de sua companheira, e começaram a discutir, sendo que Zé Tenório foi agredido com uma paulada no couro cabeludo que lhe causou dois cortes.
Antes mesmo de receber os medicamentos de praxe Zé Tenório saiu do Hospital de livre e espontânea vontade, retornando minutos depois conduzido pela guarnição da PM sendo medicado e liberado daquela unidade de saúde.

Homem atropelado na BR 407

Por volta das 11h09min, da manhã do dia (11/12), o sr. Alexandre José de 66 anos foi deu entrada no ambulatório do HDAM, após ter sido atropelado por um corsa sedan, quando o sr. tentava atravessar a pista de rolamento da BR 407 no trecho do povoado de Estiva zona rural de Bonfim.
Ele sofreu escoriações na perna, pé, e mão lado esquerdo,após receber os socorros foi liberado.