POLÍCIA: Mais dois acidentes com carros aconteceram neste final de semana em Bonfim

Na manhã de domingo quando trafegavam na estrada que liga Baraúnas a Igara, em um veiculo Gol CL CQY 5072, 6 (seis) pessoas se envolveram em um capotamento, sendo elas: uma criança de 8 anos, a jovem Livia Ribeiro 18 anos, a srª. Judite Ribeiro 59 anos, o sr. Adalberto Ribeiro, e mais dois homens identificados por Carlos e Henrique, estes nada sofreram.
Informações que o condutor perdeu o controle e veio a capotar o carro que ficou de rodas pra cima, sendo desvirado posteriormente pelas vitimas, no acidente apenas a criança a jovem e a srª. sofreram escoriações leves pelos corpos sendo medicadas e liberadas do HDAM.


O outro acidente aconteceu na noite deste domingo (10/01), no povoado de Missão do Sahy, sendo que cinco pessoas se envolveram neste acidente.
Clovis da Silva 37 anos residente no Bosque em Bonfim, Marta de Souza 24 anos residente no povoado de Caçador, Solange de Souza 26 anos residente no povoado de Caçador, João Augusto 52 anos residente em Campo formoso e Maria Laeci 43 anos também residente em Campo Formoso.
Dos socorridos até o HDAM, a srª. Maria Laeci foi transferida para Campo Formoso e a srª. Marta permanece internada em Bonfim, as demais vitimas foram medicadas e liberadas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE