POLÍCIA: VIOLÊNCIA NOS PRIMEIROS DIAS DE 2010

Vitima de espancamento transferido para Juazeiro
Por volta das 17h20min do dia 02 de janeiro deu entrada no HDAM o Sr. Fabiano Souza de Castro, residente no bairro do Bosque.
De acordo com informações ele foi espancado nas imediações das barracas situada na praça Augusto Gomes, precisamente atrás da agência dos Correios, a vitima apresentava hematomas na fronte (testa) e um ferimento no nariz, o qual devido a esse ferimento no nariz foi preciso ser transferido para outro hospital em Juazeiro.
Quanto ao autor e os reais motivos não foram especificados naquela casa de saúde.

Criança de 2 anos transferida para Juazeiro após ser atropelada
Na noite desse primeiro domingo de 2010, (03/01), deu entrada no HDAM, uma criança de apenas 2 anos de idade de iniciais ISC, ela foi socorrida por sua mãe até aquela casa de saúde vitima de atropelamento em itiúba, por um motoqueiro de pré-nome “FABRICIO”, que não prestou socorro a criança, que com ferimentos na cabeça foi transferida para um outro hospital em Juazeiro.

Tentativa de homicídio em Quicé
Na manhã de domingo (03/01), foi socorrida até o ambulatório do HDAM a srª. GUIOMAR DE SOUZA SILVA 55, residente em Quicé.
Segundo informações quando ela chegava em sua residência foi abordada por um homem identificado por JAILTON FERREIRA, vulgo “JAIR DO ZÉ SALU”, que armado com uma espingarda de fabricação caseira efetuou um disparo contra a srª. Atingindo-a no braço esquerdo, rosto e no tórax , ela foi medicado examinada e depois liberada do hospital.

Homem encontrado morto na localidade de Fazenda Limões
Por volta das 09h00min da manhã de domingo (03/01), a polícia civil foi acionada, deslocando-se até a Fazenda Limões o Delegado Raimundo Guerra, e prepostos da polícia civil, onde foi encontrado um corpo nomeio do matagal, sendo identificado como PAULO GONÇALVES DE CARVALHO, trajando uma camiseta de malha na cor amarela, um short na de cor branca, sandálias havaianas na cor preta, com uma pochete camuflada, seu corpo apresentava várias picadas de abelha e sua pele já apresentava cor roxa.

Duas motos foram furtadas na virada de ano
Ainda na manhã do último dia do ano passado, foi furtada uma moto CG 125 TITAN vermelha, de placa JMW 1988, pertencente à Jivanilson Muricy, a moto encontrava estacionada na Rua Candido Fonseca Bairro do Mercado.

Já por volta das 03h30min do dia 1º de janeiro, foi furtada na Rua Adolfo Cerqueira Lima Bairro Santos Dumont, uma CG 125 FAN, preta, de placa JRC 6498, que estava estacionada defronte a casa da tia da namorada do moto boy Emerson Silva de 24 anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE