Quatro homicídios em apenas 24 horas na região de Jacobina


Jackson e Otoniel: dois irmãos mortos no interior do HATS

Os índices de violência continuam crescentes na região de Jacobina. Nas últimas 24 horas, somente na jurisdição da 16ª Coorpin, foram registrados quatro homicídios, sendo três deles na sede do município de Jacobina. O outro crime aconteceu na zona rural de Capim Grosso.

Irmãos mortos dentro de hospital – Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 0h15mim, dois homens foram mortos no interior do Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, no centro da cidade de Jacobina. As vítimas foram abatidas à queima roupa, por três homens, que renderam os recepcionistas do hospital e também o médico de plantão, e em seguida foram até a enfermaria onde estava internado Jackson Siqueira Santana, 25 anos, que tinha sofrido uma tentativa do homicídio na semana passada. Na mesma enfermaria estava Otoniel Siqueira Santana, 29 anos, que fazia companhia ao irmão Jackson.

O pai das vítimas, o pastor evangélico Antonio Alves, disse que Otoniel morreu inocentemente. Ele era funcionário da Jacobina Mineração e Comércio e foi dormir no hospital para acompanhar o irmão, que estava internado. “Ele saiu do trabalho e foi ficar no lugar da mãe, que tinha dormindo no hospital na noite anterior”, conta o pai.

Os dois foram executados com mais dez tiros. Logo em seguida, os assassinos fugiram no Pálio cor prata que estava estacionado em frente ao HATS.

Jovem morto no bairro do Peru – Também em Jacobina, ontem, por volta das 21h40mim, o desempregado Manoel Santos Soares, "Ninho", de 27 anos, foi assassinado na Rua João Teixeira, no bairro do Peru. Segundo a polícia, dois homens encapuzados, numa moto, disparam à queima roupa, matando a vítima no local.

A mãe de Manoel Santos, Maria das Graças, contou ao repórter Anselmo Luis, da Rádio Serrana FM, que o filho havia se desentediado com uma pessoa em razão de uma dívida de R$ 10,00. Ela também relatou já Manoel tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

Morte em Capim Grosso – No município de Capim Grosso, por volta das 21h40mim, o mototaxista Cássio Oliveira Silva, 28 anos, foi morto a tiros por dois desconhecidos. O crime aconteceu na Fazenda Formosa, (Canto da Sariema), um bairro que está se formando logo depois do bairro Jardim Formosa, localizado na BA que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe.

Fonte: Noticia Livre
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE