Solenidade na Igreja Católica

Senhor do Bonfim se prepara para comemorar os 35 anos de ordenação sacerdotal de nosso bispo.



A ordenação Sacerdotal do diácono Eleutério aconteceu na noite de sábado 30 de janeiro, em uma solenidade que lotou a Catedral Diocesana.
Dando continuidade as solenidades na Catedral acontecem também na noite desse domingo, quando será realizada uma missa em ação de graças pelas vocações, de modo especial às vocações sacerdotais, cujo ano litúrgico celebra em todo o mundo o ano sacerdotal. Na oportunidade D. Francisco dará posse ao novo administrador da igreja católica em Senhor do Bonfim.
Já no dia 01 de fevereiro será comemorado em uma missa de ação de graças realizada na capela do colégio das Sacramentinas as 18h00min, em louvou pela passagem de aniversário de D. Francisco, e no dia 02 de fevereiro uma grande programação espera reunir católicos de toda Diocese e de outras dioceses vizinha a de Bonfim, na ocasião será comemorado os 35 anos de vida sacerdotal do Bispo da diocese de Bonfim.
Haverá adoração ao santíssimo sacramento das 07 as 17 horas, todas as capelas da diocese ressoarão seus sinos as 18h00min e muito mais participe desse momento histórico que vive a igreja católica na diocese de Bonfim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE