ACONTECEU NA CAMARA DE VEREADORES

Carlos de Tijuaçu do PHS - Regulamentação dos Mototaxis
Em seu pronunciamento no espaço das bancadas, Carlos pediu pressa na regulamentação do projeto de lei dos Mototaxis, pois cada dia surge uma empresa clandestina, além da regularização das estradas vicinais do município que são muito estreitas não atendendo a largura padrão, Carlos chamou atenção da fragilidade da segurança daquela Casa Legislativa que é apenas patrimonial.

Gilberto Pires do PSB - Requerimento de convocação da PM e EMBASA
Foi discutido e aprovado o requerimento de autoria do Vereador Bel do PSB, que pede naquela Casa Legislativa a presença do Dr. Arnold de Oliveira gerente da Embasa e do Coronel Augusto Salgado comandante do 6º Batalhão da Policia Militar, para discutir o descaso que vem ocorrendo nas barragens da Prata e do Aipim, pois todos os fins de semana é tomada por banhistas que poluem as águas destinadas ao abastecimento do nosso município.

Helson de Carvalho do PMDB - Reunião com o Prefeito Machado
Helson de Carvalho, disse que teve um encontro com o prefeito nesta terça-feira, quando tratou do grande número de festividades no município de Senhor do Bonfim, além dos débitos junto aos credores o vereador disse que o prefeito informou que está sanando seus compromissos, Helson sugeriu a redução dos dias de festas na Zona Rural através de um peblícito junto à população sobre a proposta e que o dinheiro correspondente fosse revertido em obras para comunidade.
Helson fez críticas ao Senhor Clóvis, administrador do distrito de Igara, que tem uma moto locada junto ao município para resolver problemas do distrito e que de forma irresponsável utiliza o veiculo para ir a festas curtir. Helson sugeriu a contratação de mais um administrador, pois o distrito encontra-se em pleno abandono.

Biro-Biro do PV - Cadeia produtiva do Leite
O vereador Biro-Biro, apresentou-se preocupado com a cadeia produtiva do leite e que o município garanta essa comercialização na merenda escolar, pois poderá acontecer com os produtores à mesma coisa que ocorreu com os comerciantes de carnes com o fechamento do matadouro, pois já existe, a proibição da venda de leite em porta em porta.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE