Amigos e colegas realizam surpresa no aniversário de Paulo Machado


A manhã desta sexta-feira foi marcada por momentos de alegrias, Senhor do Bonfim comemora o aniversário do dono da cidade, professor e prefeito Paulo Batista Machado, que foi surpreendido por amigos, colegas e alguns membros do “governo cuidando da nossa gente”, que confeitaram um enorme bolo de mais de quatro metros, defronte a prefeitura municipal, para receber o prefeito.
Mais uma vez a equipe do blog maravilha notícias esteve presente ao local, e entrevistou algumas das pessoas responsáveis pela festa, amigos e o vereador Carlos de Tijuaçu, que é o líder do governo que em suas palavras parabenizou o prefeito por sua inteligência própria e adquirida.
Em conversa com o anfitrião ele brincou, “Se minha mãe tivesse um pouco mais de paciência e esperado um pouco mais eu teria nascido em um dia 13”.
Paulo Machado também enfatizou duas surpresas, a primeira em ter visto o que seus amigos prepararam para ele, e a outra foi o susto de onde saiu o dinheiro para tal comemoração ?. Mas foi tranquilizado ao saber que seus amigos se preocuparam com a lei de responsabilidade fiscal e arcaram com todos os gastos, desde a bexiga ao carro de som, ele agradeceu a todos os presentes, e após seu discurso abraçou aqueles que desejaram um abraço apertado do prefeito de Bonfim.
Que comemora hoje seus 61anos de vida.
Receba de todos que fazem o blog Maravilha Notícias, nossos sinceros votos de felicitações.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE