CAPIM GROSSO: Banco do Brasil é assaltado nesta segunda-feira

A agência do Banco do Brasil de Capim Grosso foi assaltada na tarde desta segunda-feira. Informação do repórter Pingüim Lima na Rádio Serrana FM de Jacobina.

Segundo a reportagem, três homens, sendo que um deles usando fardamento da Polícia Militar, chegaram a sede do BB por volta das 14h45mimn. Um dos assaltantes teria ficado num veiculo de uso oficial, de placa 4090, de uso exclusivo do Estado, enquanto a dupla, usando pistolas, rendia funcionários e clientes no interior da agência.

Depois de recolherem o dinheiro, os assaltantes obrigaram um dos funcionários a transportar o dinheiro até o veículo. Em seguida, fugiram em direção à BR 324.

Segundo testemunhas, a ação dos bandidos durou cerca 45 minutos e, durante todo esse tempo, nenhum policial apareceu no local.

Ainda segundo o repórter Pingüim Lima, o Pelotão da PM em Capim Grosso está sem viatura. O veículo que serve à Corporação estaria quebrado a dez dias.


AMARGOSA: Bandidos rendem policiais, fazem arrastão e assaltam bancos e comércio
Os moradores do município de Amargosa ficaram em pânico na manhã desta segunda-feira (08) devido a um arrastão feito por bandidos ocorrido por volta das 11h. A cidade foi tomada por homens encapuzados e armados com fuzis que invadiram três bancos – Caixa Econômica, Banco do Brasil e Bradesco, todos localizados no centro da cidade e fizeram quatro pessoas como reféns, além de terem rendido os Policiais Militares.

Os assaltantes ainda roubaram uma casa lotérica e a loja de móveis Latan. O gerente da Caixa Econômica, um policial e dois seguranças do banco do Brasil foram levados como reféns. Segundo uma funcionária do Supermercado Olhe Preço, que fica em frente ao Banco do Brasil, durante a ação dos bandidos, os clientes e funcionários da agência bancária ficaram presos dentro de um banheiro.

Até os funcionários da prefeitura do município tiveram de trancar as portas e as grades da instituição com medo da ação dos assaltantes. “Está todo mundo escondido. Eles estão com escopetas assustando a população’, disse uma mulher que não quis se identificar. Os bandidos fugiram em direção através da pista em direção ao município de Milagres.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE