Jaques Wagner inaugurou abastecimento de água em Antonio Gonçalves


Acompanhado de alguns de seus principais colaboradores, o governador Jaques Wagner visitou na manhã de hoje o município de Antonio Gonçalves, onde foi recebido por líderes políticos da região e inaugurou Sistema de Abastecimento de Água, “o 112º no interior, desde que assumiu o governo”, disse.
O ato político, na Praça Presidente Kennedy, contou com a presença dos prefeitos Paulo Machado (Senhor do Bonfim), Cecília Petrina (Itiuba), Hélio Palmeira (Pindobaçu), Antonio do Terço (Jaguarari), dos deputados Adolfo Menezes, Nelson Pelegrino (atual articulador político do governador) e outros. O prefeito local, Roberto Carlos, agradeceu ao governador pelo benefício levado a 11 localidades do seu município e fez um “pedido extra”: clamou para que a comunidade de Mocambo também obtivesse abastecimento de água.
Em resposta, o governador detalhou a obra que estava entregando – uma adutora de 39 mil metros, estações elevatórias e de tratamento, três reservatórios, 13,5 mil metros de rede de distribuição e 508 ligações domiciliares – e arrematou: “Investi R$ aqui mais de R$ 3 milhões em benefício de 9 mil pessoas e atendo seu pedido, prefeito, já autorizo a perfuração de poços artesianos em Mocambo, para levar água às mais de 200 pessoas de lá”. Ele anunciou ainda que destinará a Antonio Gonçalves: uma viatura policial, uma ambulância para a Saúde e um Posto de Saúde da Família.
Faixas
Durante o evento três faixas foram estendidas por bonfinenses dominaram a cena. Uma patrocinada pela comitiva do prefeito Paulo Machado saudava o governador Jaques Wagner e duas patrocinadas pelo Poder Legislativo reivindicavam estradas uma de Senhor do Bonfim para Andorinha (BA-220), outra para Itiúba (via Quicé). Wagner, que em oportunidade anterior havia recebido solicitação semelhante do prefeito Machado, deve ter percebido como os representantes do poder público bonfinense sabem cumprir o seu papel.
Governo Cuidado da Nossa Gente Assessoria de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE