Terror em Carrapichel dois bandidos tombam em troca de tiro com PM





Na noite de sábado (20/02), por volta das 22h00min, um senhor e seu filho foram agredidos por um bando formado por quatro elementos:
- GIVANILDO DOS SANTOS SILVA;
- GENIVALDO LIMA DOS SANTOS;(BINÊ)
- PAULO ALVES BATISTA JÚNIOR;
- E um menor de iniciais JCS de 17 anos, esse acusado de ter matado o taxista Luizinho no riacho da Barroca do Faleiro recentemente.
As vitimas foram agredidas ameaçadas o tempo todo de morte, de acordo com as vitimas depois das agressões os elementos ainda efetuaram disparos de arma de fogo, e planejavam invadir a residência da manhã deste domingo (21/02).
Quando a polícia realizava ronda de rotina nas imediações do cemitério em Carrapichel, o bando ao perceber a presença da policia saíram correndo e ao se aproximarem da BR 407 na entrada de Carrapichel dois deles correram para o mato onde trocaram tiros com a guarnição CETO PM, e foram alvejado, eles ainda foram socorridos ao HDAM, mas não resistiram e faleceram, sendo:
- GENIVALDO LIMA DOS SANTOS (BINÊ),30 anos com endereço Rua Ana Nery Alto da Maravilha, de acordo com populares ele estaria morando em Carrapichel,(ele é o mesmo que tentou matar a golpes de faca um outro meliante JOCA, certa vez na Praça Nova, sendo que o Joca correu para o interior do Apetit, Binê foi vitima de uma tentativa de homicídio certa vez no bairro do mercado aonde uma facada chegou a furar seu coração ele foi atendido por Dr. Francisco Lustiago, que fez uma cirurgia em seu coração salvando a vida de Binê naquela ocasião)
- GIVANILDO DOS SANTOS SILVA (NEGUINHO),22 anos
Os corpos permaneciam até o inicio da noite domingo no necrotério do hospital, de onde deveriam ainda ser transferidos para o IML em Juazeiro.

O Paulo e o menor de 17 anos foram presos e encaminhados para depoimentos no complexo policial, onde foram ouvidos por Dr. Marconi Almino delegado de plantão na 19ª delegacia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE