ACIDENTE: Senhor de 70 anos morre atropelado por caminhão na BA 131



Por volta do meio dia dessa quarta-feira (31/03), um triste acidente tirou a vida do senhor ARISTIDES FERREIRA LEAL 70 anos, residente a Rua jardim Aeroporto Santos Dumont.
De acordo com informações ele seguia com sua carroça de burro, na ladeira da BA 131, próximo a ponte do Buriá, quando foi atropelado por um caminhão azul, carregado de brita, que saiu da pista e caindo na ribanceira, rompendo cerca, mas não virou.
Uma mulher que segundo informações de parentes vinha atrás do caminhão em uma bicicleta também se envolveu no acidente e foi hospitalizada no HDAM identificada por MARIA VITOR 48 anos, residente a Rua Thomaz Guimarães, Santos Dumont, o senhor LUCIANO JOSÉ JOÃO TRINDADE 34 anos que vinha atrás do caminhão também teve escoriações e foi levado pela SAMU até o HDAM, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local contornando os demais veículos que passavam no local.
Aristides sofreu fraturas múltiplas, e foi removido do local por volta das 13h50min, encaminhado para o IML da cidade de Juazeiro.
A família acompanhou de perto a remoção do corpo, um filho que trabalha como moto boy, chegou ao local ainda por volta de 12h35min, bastante chocado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE