Câmara aprova secretaria de Cultura e rejeita de Esportes


Criada Secretaria de Cultura

O projeto de Lei de Numero 001/2010, de autoria do executivo Municipal, destinada ao partido PMN do Vereador Otávio Xisto, foi aprovado por 4x2.

Reprovada Secretária de Esportes

Por 4x2 foi reprovada pela Câmara de Senhor do Bonfim noite passada a criação da Secretária de Esportes, que seria destinada ao partido PSB do Vereador Gilberto Pires Cerqueira, os pareceres das comissões e o projeto de lei de numero 002/2010 do Executivo Municipal de 22 de fevereiro de 2010.


Gustavo revoltado com reprovação da criação da Secretaria de Esportes

O Vereador Gustavo Miranda do PC do B fez um discurso indignado com a reprovação da criação da Secretária de Esportes e taxou de que questões pessoais estavam sendo confundidas e que política não se faz desta forma.

Bel a Câmara vai precisar dos votos do PSB

O Vereador Bel do PSB indignado com a reprovação da criação da secretaria de Esportes e disse que os desportistas serão os grandes prejudicados e que aquela casa um dia vai precisar do apoio do seu partido PSB.

Lúcia não vai aumentar despesas do município


Lúcia Cerqueira do PHS, disse que seus distritos têm carências de inúmeras obras e que grande é a cobrança por parte da população e que ela Lúcia não iria gerar gastos para o Município

Laércio voto independente

Laércio Muniz do PTN, respondeu ao vereador Gustavo dizendo que ele não tem compromisso e nem obrigação para criação de nenhuma secretaria e que votando contra estaria ajudando o governo do Prefeito Paulo Machado que não vem honrando seus compromissos.

Geri não vai causar nenhum prejuízo à criação da Secretária de Esportes

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC entende que a não criação da secretaria de Esportes em nada vai prejudicar o esporte Bonfinense, pois além de não onerar os cofres do Município os recursos sempre serão disponibilizados.

Desportistas não foram ouvidos

O vereador Tavinho do PMN disse que os desportistas não foram ouvidos sobre quem seria o secretario de Esportes e que na cidade existem muitas pessoas competentes que deveriam ser ouvidas a fim de discutir quem assumiria essa secretaria e não foram.


por: Cleber Vieira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE