CAMPO FORMOSO: Ministro Geddel assina ordem de serviços para rede de saneamento básico


(André Araújo) -Campo Formoso cidade com mais de 68 mil habitantes,foi contemplado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. Neste sábado, 13 de março, a população recebeu a visita do ministro Geddel Vieira Lima, que assinou a ordem de serviço para implantação da rede de saneamento básico. O Presidente da Codevasf, Orlando Castro, também esteve presente na solenidade.
Orçada em mais de 14 milhões de reais, a obra irá beneficiar mais de 31 mil habitantes, o que corresponde a 100% da população da sede.
A solenidade aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal, da cidade e contou com várias lideranças politicas da região. O Prefeito de Saúde Antonio Fernando ,ao lado dos vereadores que fazem parte da base de situação Leónidas, Reinaldo José Antonio, Eudário Guirra ,Miguel Miranda e do secretário de Agricultura do municipio Antonio Lopes. Dep.Estaduais Luciano Simões, Elmar Nacimento,e o Dep .Fed.Marcelo Guimarães Filho .Prefeitos das cidades de Caém Gilberto Matos, Antonio Gonçalves , Roberto Carlos, Filadélfia João Luiz Maia .O Ministro ao terminar de assinar esta tão importante obra seguiu para cidade de Juazeiro. Geddel ao ser entrevistado pelo Repórter André Araújo vez questão de falar da importância que tem o dep. Federal Severiano Alves na politíca da Bahia e do Brasil."Temos um grande orgulho de ter Severiano em nosso partido isto faz com que o PMDB brilhe cada dia mais com a vinda deste homem sério que luta por uma educação melhor para todos nossos filhos". Disse: Geddel em seu discurso fez questão de falar do amor que tem pela Bahia e os investimentos que o ministério da integração tem feito pela nossa Bahia.(Espaço Aberto)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE