Chega ao fim a Caçada ao Jovem que matou a mãe em Uauá




As Polícias Civil e Militar, no comando do Delegado Felipe Neri, da regional da cidade de Senhor do Bonfim capturaram nesta quinta-feira, (25) de março, o Jovem que matou a mãe no ultimo domingo (21), conhecido por José Gilmar dos Santos, que após ferir um policial civil com golpes de facão, foi atingido a tiros e morreu antes de chegar a Uauá.

A caça já estava chegando ao quinto dia, quando por volta das 11h desta quinta-feira (25), com o apoio de policiais de varias regiões o assassino foi morto e trazido para sede do município. Para policiais acostumados a essas situações a perseguição foi algo incomum, o rapaz estava correndo despido, de pés descalços, portando um facão e uma lança pontiaguda, um perigo para todos da equipe que o perseguia e para população que acompanhava com apreensão do desfecho do caso.

Após a chegada do corpo à delegacia da cidade, curiosos vinham de toda parte para presenciar a veracidade dos fatos e, por conseguinte, foi providenciado pelas autoridades policiais o encaminhamento para Instituto Médico Legal de Juazeiro, para que seja submetido a perícia. Para o delegado Felipe Neri o trabalho da policia foi feito, o rapaz só não foi capturado com vida, por que investiu contra o policial que efetuou o disparo e se recusava a se entregar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE